Filha de Dr. Rey causa na web: ‘Zero plásticas’

Por - 10/06/20

Reprodução/Instagram

Atende pelo nome de Sydney Rey a jovem de 19 anos que tem chamado à atenção dos internautas nas redes sociais, nos últimos dias. Filha do médico cirurgião plástico Dr. Rey, mais conhecido como o Dr. Hollywood, Sydney destaca toda a sua atitude e personalidade em seus cliques no Instagram.

A jovem mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a mãe, Halley Rey, e terminou o Ensino médio no ano passado. O pai famoso faz questão de avisar que ela, filha de cirurgião, nunca fez plásticas.

"Ela tem zero cirurgia plástica e é cidadã brasileira e se considera brasileira", escreveu ele.

Dr. Rey sobre ser Ministro da Saúde: 'Tenho capacidade'
Dr. Rey faz promessa se for Ministro da Saúde: ‘Derrotarei esse vírus’
Dr. Rey vai à casa de Bolsonaro e web repercute

Em busca do sonho

Recentemente, Dr. Rey revelou o desejo de se tornar Ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro e afirmou que se considera bastante capacitado para tal cargo. Ele garantiu que não deseja nada do Brasil e não tem segundas intenções com isso, apenas deseja ajudar e trazer a ciência que ele aprendeu fora do País.

"Não sei por que me zoaram. Eu não quero nada do Brasil e os meus diplomas mostram a minha capacidade. É mais fácil rejeitar e zoar das pessoas. Periodicamente, eu volto ao Brasil querendo ajudar. Sempre zoado, sempre rejeitado e com vários memes. Eu queria trazer a ciência, o que os gringos me ensinaram. Não quiseram me ouvir. Fui zoado todos os dias. Se me perguntarem o motivo, eu não sei. Será que é porque eu tenho a voz um pouco feminina, o jeito feminino? Mas isso eu sempre tive, a minha família toda tem! Será porque eu fui um produto criado pela mídia e isso há 20 anos? Não sei. Tem que rir para não chorar. Mas eu tinha e tenho capacidade e conhecimento para o cargo", disse ele à colunista Fábia Oliveira.

Mesmo com tantos comentários negativos, Dr. Rey não se abala e ainda afirmou que seu retorno se daria pelo amor à pátria, não dinheiro.

"Podem me rejeitar mil vezes, me zoar mil vezes, porque a minha intenção é só ajudar a minha pátria. Dinheiro não é problema para mim. Nos Estados Unidos, eu faço 100 mil dólares por dia. É total perda de dinheiro voltar para o Brasil, mas eu volto por amor à pátria", afirmou.

O médico não vê problema em 'largar tudo' para ser o novo Ministro da Saúde e contou que só não está em sua casa em São Paulo agora por conta das humilhações sofridas anteriormente, mas que voltaria tranquilamente, afinal praticamente mora aqui.

"Eu praticamente vivo no Brasil. Viajo muito porque tenho casas, clínicas e negócios no mundo todo, mas eu moro praticamente no meu País. Não seria um problema para mim. Eu só não estou agora na minha casa em São Paulo porque eu e minha família fomos muito humilhados", concluiu.

---