Filha de Eduardo Galvão faz homenagem ao pai

Por - 09/12/20

Reprodução Instagram

No dia seguinte após a morte de Eduardo Galvão, Mariana usou sua conta no Instagram para prestar uma homenagem ao pai. Ela agradeceu a todos que mandaram mensagens de carinho, além de pedir oração no momento em que acontecerá a cremação do corpo do ator.

“Achei esse texto hoje na casa do meu pai…ele era isso. pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra! Faltam palavras, falta ar…mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo.

Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado!!! A cremação será amanhã as 15h, será restrito aos familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração!

Se puderem, façam uma oração nesse horário para que ele fique em paz e que nós que ficamos, tenhamos força pra continuar…vó, obrigada por ter colocado o amor das nossas vidas no mundo, filho de uma mulher tão maravilhosa e incrível, só poderia ser assim…te amo”, escreveu.

Em seguida alguns amigos de Eduardo mandaram palavras de apoio para Mariana.

“Mari, vi você nascer e crescer, quantas vezes estivemos juntos nós 3, em momentos especiais, sabe o quanto seu pai era um homem fora da curva em todos os aspectos, a dor, a falta, o vazio tá tudo enorme. Mas estarei por aqui sempre que precisar viu minha linda, é só chamar, Galvãozinho era meu amigo amado de todas as horas, e você por favor, tenha muita força, luz e proteção de Deus, para poder sentir cada vez maior a energia deliciosa dele. Beijos e conte mesmo comigo para o que precisar !! Bjs” – Mauricio Mattar

“Mari! Recebe o carinho e todas as vibrações positivas aqui da família. Eu amava muito seu pai, aliás toda a minha familia. Ele vive em você e nessa netinha linda que tão bem fez a ele. Deus abençoe essa família!” – Lúcio Mauro Filho.

“Que lindo! Ele era mesmo! Ele é!” – Valentina Vieira.

Texto publicado por Mariana

Confira cliques antigos de Eduardo Galvão no Viva a Noite do SBT

Parceria

Nesta segunda-feira (08), diversos artistas, famosos e amigos de Eduardo Galvão utilizaram as redes sociais para prestar homenagens e escrever declarações para o saudoso colega, que faleceu na última segunda-feira (07) devido a complicações causadas pela Covid-19.

Camila Pitanga também prestigiou o parceiro de trabalho e amigo pessoal, postando um texto delicado e sincero para celebrar a trajetória de Eduardo.

Na publicação, a atriz relembrou de Paraíso Tropical, novela em que ela e Galvão contracenaram juntos. Pitanga também alertou o público para a gravidade do vírus.

"A morte do Eudardo bateu fundo. Um cara jovem de 58 anos, saudável, buena onda, astral, partir assim, choca a gente.Foi uma parceria tão boa em Paraíso Tropical. Pensa naquele cara que tá sempre fazendo uma piada, imitando todo mundo, alegrando os bastidores com leveza. Que falta já faz. Os números alarmantes de pessoas mortas chocam a gente. São mais de 177 mil. Não tem como se acostumar. Tá bem nítido em grandes cidades que essa suposta segunda onda ( a primeira acabou? ) está levando muita gente. Muitas pessoas sem conseguir chegar até o atendimento nos hospitais e morrendo. Se cuidem. Fiquem em casa se puderem, o quanto puderem.", escreveu Camila.

Nos comentários, além da prestação de sentimentos pela morte do ator, internautas também concordaram e enfatizaram o pedido de Camila para que quem puder, fique em casa.


Ana Furtado lamenta morte de Eduardo Galvão no Encontro

Com Covid-19, Eduardo Galvão é intubado

---