Notícias às 15:26

Filha de Fátima Bernardes homenageia a mãe em aniversário

Reprodução/Instagram

A última quinta-feira (17) foi de festa para Fátima Bernardes. A jornalista completou 58 anos e esteve ao lado da sua família, ganhando nesta sexta-feira (18) uma homnagem de uma de suas filhas, Beatriz Bonemer, fruto do relacionamento com WIlliam Bonner.

Fátima Bernardes faz aniversário e brinda nova idade

''Todo ano é assim: mais flores na sala do que no jardim. Esse ano foi um pouco diferente, mas esses irmãos postiços daí foram uns dos que ajudaram a deixar o dia dela especial!", iniciou a jovem. "Parabéns, mãe e espero que seu dia tenha te deixado feliz'', concluiu.

Na foto, Fátima ainda aparece com a outra filha, a namorada do filho, Thalita, e de um grande amigo de Beatriz, Guilherme.

 

Lembrando que a festa surpresa contou também com a presença dos os pais da apresentadora, das filhas e do namorado, Túlio Gadêlha

Emoção

 

Fátima Bernardes recebeu muitos depoimentos, mensagens e telefonemas nesta quinta-feira (17), dia em que completa 58 anos.

Contudo, um recado em especial fez seu coração disparar e as lágrimas rolaram, após ver e ouvir o recado carinhoso de seu primogênito, Vinícius, que recentemente se mudou para França.

Ana Maria Braga faz alerta ao público sobre golpe do Mais Você

"Mãe, esse ano não tinha como te dar um beijo nem preparar algo para mais tarde. Vim te dar parabéns no meio do programa. Só queria dizer que te amo, já estou com saudade, mas daqui a pouco a gente está junto de novo”, disse ele.

A mãe coruja e amorosa descreveu ao público de casa sua relação com o jovem.

"Ele é tímido, é difícil para ele. E são 22 anos e é a primeira vez que a gente não vai passar junto", frisou a famosa.

Apresentadora chorou com depoimento do filho

Fátima Bernardes sobre usar aliança: ‘Representa uma ligação’