Notícias às 14:11

Filha de Gabriela Duarte cria campanha contra abuso animal

Reprodução/Instagram/@gabidu

Com 12 anos, Manuela Duarte, filha de Gabriela Duarte, parece já estar se envolvendo em importantes causas. Em um vídeo postado, na página oficial no Instagram da famosa atriz, a menina aparece falando da campanha contra o abuso animal, que criou e está divulgando, por meio da internet.

“Eu sei que eu só tenho 12 anos, mas eu vou fazer o possível para ajudá-los. Nós somos a voz deles. Nesse mundo que a gente divide com eles. Chega de abuso animal! Na infância, você sempre ouve historinhas com final feliz. E ninguém prepara a gente para a vida que tem todas essas monstruosidades. Me machuca e me dói. Cada tapa que é dado neles, eu sinto. Eu quero fazer o que eu puder e estiver ao meu alcance. Não quero mais animais sofrendo todos os dias. Não precisa matá-los para você ter felicidade. (…)Por isso criei essa campanha #contraabusoanimal. Sim, eu tenho 12 anos, mas eu não desistirei de ajudá-los. Por favor, ouçam com carinho e empatia. Poste seu vídeo na #contraabusoanimal. Vamos lutar juntos”, chegou a escrever Manuela, na legenda da publicação feita, na rede social de sua mãe.

Manuela é fruto do casamento de Gabriela com Jairo Goldfuss.

Após bafão político, Regina Duarte recebe apoio de Maitê Proença
Regina e Gabriela Duarte são homenageadas em evento beneficente
Gabriela Duarte posta linda foto com a mãe: 'Acordei com saudade'

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

eu sei… que eu so tenho 12 anos… MAS EU VOU FAZER O POSSIVEL para ajudar eles… nós somos a voz deles.. nesse mundo agente divide com eles… CHEGA DE ABUSO ANIMAL! na infancia vc sempre ouve historinhas com final feliz… e ninguém prepara agente para a vida q tem todas essas montruosidades… me machuca e me dói… cada tapa q eh dado neles eu sinto… EU QUERO FAZER OQUE EU PUDER e tiver aos meus alcaces… nao quero mais animais sofrendo todos os dias… Nao precisa matar eles pra vc ter felicidade… por isso criei um essa campanha #contraabusoanimal … sim eu TENHO 12 anos mas eu NAO desistirei de ajudar eles… por favor ouçam com carinho e empatia poste seu video no #contraabusoanimal vamos lutar JUNTOS-Manu

Uma publicação compartilhada por gabriela duarte (@gabidu) em