Filha de Gloria Pires encanta com bela voz e choca web

Por - 10/06/21

ana-morais-e-gloria-pires

Uau! Filha de Gloria Pires, Ana Morais chocou a web com a bela voz. No Instagram, a mãe coruja compartilhou uma linda homenagem à jovem, que completa 21 anos nesta quinta-feira (10). Deixando os seguidores encantados, a atriz postou um lindo vídeo da herdeira arrasando no canto, com a música Palco, de Gilberto Gil.

“Ana, minha filha, amiga e companheira de tantas aventuras. @pmoraisana. Neste dia, há 21 anos, eu te dava à luz. E você a absorveu de tal forma que todos à sua volta se beneficiam dela. Seja pelo seu senso de justiça, sua voz, seja por seu olhar atento ao Bem, seu cuidado com todos! Desejo que essa imensa chama que habita em você seja seu farol em cada passo da longa vida que se estende à sua frente, Coisa Linda! Deus te abençoe, Nokinha. Sou muito grata a essa misteriosa engrenagem que a trouxe para tão perto de mim. #Parabéns, filha! #Feliz21! Com todo amor, da sua Momõe”, escreveu a atriz na publicação.

Veja+: Gloria Pires compartilha foto especial das filhas e Orlando

Recentemente, Ana participou de uma live de Orlando Morais, que reuniu alguns artistas para juntos homenagearem a classe dos enfermeiros, heróis da linha de frente no combate contra a Covid-19. Ao lado das irmãs Cleo e Antonia, a filha de Gloria encantou com a bela voz e cantou lindamente, emocionando a todos os espectadores.

Filha de Gloria Pires solta a voz e arrasa no canto (Reprodução/Instagram)

Mãe e filha nos cinemas

Amor além das telas, literalmente! Mãe e filha, Cleo Pires usou as redes sociais para compartilhar uma novidade super especial com os seguidores. Em um clique ao lado da mãe, Gloria Pires, a atriz, que acompanhou o irmão Fiuk durante todos os 100 dias de “BBB21”revelou que, pela primeira vez, atuará como filha de sua própria mãe no cinema.

“Eu tô tão feliz! É a primeira vez que eu e mommy glow interpretamos mãe e filha nas telonas. Atuar ao lado dela é uma experiência incrível, não vejo a hora de vocês poderem ver esse projeto lindo, e feito com tanto carinho! Vovó Ninja vem aí”, escreveu a artista no Instagram.

Nos comentários, Gloria celebrou a parceria com a filha. “Meu amor. Tão feliz”, escreveu a veterana, acrescentando emojis apaixonados.

Cleo e Gloria, vale lembrar, já trabalharam juntas na minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994, e no filme Lula, o Filho do Brasil, de 2009.

Tags: ,