Filha de Gretchen sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Por - 10/06/21

Jenny Miranda posando com a mãe, Gretchen - Reprodução/Instagram

A família de Gretchen passou por um susto na última quarta-feira, 9 de abril. Jenny Miranda, uma das filhas de Gretchen, sofreu uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é da coluna de Fabia Oliveira, do Jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a influenciadora estava no trânsito, enquanto falava com o marido ao telefone, Arthur Jesus, quando foi surpreendida pelos criminosos. Ao perceber o que estava acontecendo, um motorista jogou o automóvel para cima dos bandidos, o que fez eles saírem correndo.

Mesmo assim, segundo relatos, os criminosos ainda chegaram a disparar contra os veículos. Entretanto, ninguém ficou ferido.

Veja+: Gretchen se irrita com boatos de que morreu

“Está muito perigoso, a gente não tem mais segurança para andar sozinha. Nós, mulheres, não temos como nos defender. Me senti completamente impotente. Meus filhos não estavam comigo, graças a Deus, porque eu fiquei paralisada”, disse.

Jenny Miranda ainda contou que está “passando um filme em sua cabeça” e que ficará um tempo sem andar de carro sozinha.

“Os caras com duas armas apontadas pra mim e me xingando muito, dando coronhada no vidro do carro… Fiquei sem saber o que fazer ou como reagir. Tem um filme passando na minha cabeça até agora. Eram dois meninos muito novos. Isso me traumatizou e agora pretendo ficar um tempo sem andar de carro sozinha”, finalizou.

Nas redes sociais

Nas redes sociais, Jenny Miranda tranquilizou os fãs, apesar de não ter conseguido dormir por conta do ocorrido. “Não consegui dormir, é muito difícil esquecer uma coisa dessas, mas já estou melhor, vou ficar bem”.

Já nos Stories, ela escreveu: “Tô bem, tô viva. tenho muito a agradecer a Deus por me proteger dos meus inimigos. Mesmo exausta, traumatizada e triste, vamos levantar a cabeça. Força na peruca”.

Post de Jenny Miranda após a tentativa de assalto
---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais