Filha de Gwyneth Paltrow ironiza rotina de beleza da mãe

Por - 08/04/21

A filha de Gwyneth Paltrow, Apple Martin, demonstrou suas habilidades cômicas ao mostrar a rotina da mãe em seu TikTok. No clipe que viralizou, a menina de 16 anos, filha também do cantor do Coldplay, Chris Martin, começou revelando o que a mãe toma de manhã quando acorda:

"Então, primeiro, minha mãe bebe seu Goop Glow Superpowder e ela não come nada, exceto tâmaras e manteiga de amêndoa (…) Suponho que o Goop Glow seja parte de sua limpeza, que ela faz desde… o dia em que nasci, aparentemente", brincou.

Gwyneth Paltrow diz que decidiu esconder o diagnóstico da Covid-19

Pouco depois, Paltrow vai para seu luxuoso banheiro, onde começa sua rotina de cuidados com a pele. E Apple explica: "São 8 da manhã, e ela está fazendo isso desde as 7 da manhã. Ela simplesmente anda pelo banheiro, colocando seus milhões de produtos Goop Glow para sua pele brilhante."

"Então ela começa a trabalhar, fazendo mais alguns ovos vaginais", Apple riu. "E velas também, velas vaginais e perfumes vaginais. Apenas tudo vaginal."

A estrela de Homem de Ferro também acessou seu Instagram para compartilhar as novidades emocionantes do lançamento e postou uma selfie em preto e branco das duas com a legenda: "Lançamento de um novo produto empolgante hoje apresentando um dos amores absolutos da minha vida".

Gwyneth Paltrow exagera na bebida durante o lockdown

Além disso, no Instagram de Goop, Apple mostrou sua própria rotina matinal usando alguns dos produtos favoritos de sua mãe.

"Estou obcecada", disse. "Ele realmente dá à sua pele um brilho incrível. Como tenho a pele muito seca, a Loção Glow é tão boa – mantém minha pele hidratada, mas não oleosa. É superleve", indicou.

Gwyneth Paltrow revela que engordou por causa da Covid-19

Sequelas da covid-19

Gwyneth Paltrow revelou em um novo post de seu site de estilo de vida, Goop, que ela já contraiu a Covid-19. A atriz relatou os sintomas que a afetaram por um longo período de tempo.

Ela confessou que teve o vírus no começo da pandemia, no ano passado, e detalhou sua experiência:

"Eu tive Covid-19 no início, e isso me deixou com um pouco de fadiga e confusão mental", revelou. "Em janeiro, fiz alguns testes que mostraram níveis realmente altos de inflamação no meu corpo", contou.

A vencedora do Oscar disse que procurou a ajuda de seu médico, que lhe explicou "este foi um caso em que o caminho para a cura seria mais longo do que o normal".

Gwyneth Paltrow revela que engordou por causa da Covid-19


Para ajudá-la a combater o vírus, Paltrow disse que revisou sua dieta e cortou o açúcar e o álcool – o que ajudou a melhorar seu apetite.

"Tenho cozinhado muito, e algumas dessas receitas são realmente deliciosas: fiz vieiras com alcaparras crocantes e sálvia outro dia, aspargos com vinagrete de bacon e algumas alcachofras com ervas recheadas e alho", descreveu ela, observando que seu ingrediente secreto tende a ser "aminoácidos de coco".

Paltrow acrescentou que ela também começou a tomar suplementos, como zinco e vitamina C, "a serviço de um intestino mais saudável" porque eles "são essenciais para mim agora".

A ganhadora do Globo de Ouro afirmou ainda que está no caminho da recuperação, descrevendo: "Tudo o que estou fazendo é bom, como um presente para meu corpo. Tenho energia, estou malhando de manhã", explicou.

Paltrow está em quarentena com seus dois filhos, Apple, 16, e Moses, 14, que ela divide com o ex-marido Chris Martin.
 

Marido de Gwyneth Paltrow recupera paladar meses após Covid
Gwyneth Paltrow revela que teve Covid-19: 'Confusão mental'

---