Filha de Heidi Klum segue passos da mãe nas passarelas

Por - 14/07/21

Leni Klum segurando uma revistaReprodução/Instagram

A filha da modelo Heidi Klum, Leni, de 17 anos, está seguindo os passos da mãe e começando sua própria carreira de modelo, e Heidi disse recentemente em uma entrevista que que o conselho mais importante que deu para sua filha adolescente agora no início de sua carreira é que ela tenha certeza de não fazer algo que não quer.

Klum, de 48 anos, contou à revista People:

“Eu falei para ela que no fim do dia ela precisa estar feliz consigo mesma. E não fazer nada que ela não queira. Está tudo bem dizer não. Ela não precisa agradar as pessoas. Mas sempre estarei com Leni. Ela tem uma cabeça muito boa”, justificou.

Heidi – que além de Leni, é mãe de Henry, de 15 anos, Johan, de 14, e Lou, de 11, com seu ex-marido, o cantor Seal – também ajudou sua filha a manejar sua carreira, e disse que a adolescente ‘tem muitas coisas para fazer’.

“É algo divertido para ela. Ela não tem medo das câmeras, porque sempre estava comigo nos sets e nos shows. Ela é forte e quer se divertir com isso!”, explicou.

Veja+: Heidi Klum tem pedaço do Muro de Berlim no jardim de casa

“Eu a ajudei com os acordos e ela tem muitas coisas para fazer. É animador. Ela está fazendo coisas que eu sempre sonhei em fazer!”, revelou a modelo.

Trocando farpas

Seal criticou a ex-mulher Heidi Klum em uma nova entrevista à revista US Weekly, provando assim que sua separação da modelo de 47 anos não foi nada amistosa.

O cantor de 58 anos afirmou que ele e Heidi ‘nunca fizeram um trabalho em equipe’ quando se trata da criação dos seus filhos.

Seal e Heidi têm quatro filhos – Leni, de 17 anos, que ele adotou como sua filha, Henry, de 15, Johan, de 14, e Lou, de 11, e segundo o artista, apesar da criação dos filhos ser ótima com pais que estão na mesma página, ele disse que ele e Heidi nunca conseguiram trabalhar juntos e sempre tiveram algumas divergências pelo caminho.

“Pode ser desafiador. Requer trabalho em equipe. Se vocês são uma equipe, se os dois são uma equipe, então é fácil, não é tão desafiador… Mas precisam ser uma equipe. Se vocês não forem uma equipe, então não dá certo”, comentou.

Ao ser questionado se ele e Heidi não estavam no mesmo time, Seal acrescentou:

“Não. Nunca fomos uma equipe. Nunca conseguimos trabalhar em equipe”, lamentou, sem dar muitos detalhes dos conflitos familiares com a ex.

Veja+: Seal autoriza Heidi Klum de viajar com os filhos

Seal e Heidi se separaram em 2012 e finalizaram seu divórcio em 2014.

O casal brigou no ano passado quando Heidi – que agora é casada com o músico Tom Kaulitz – disse que Seal se recusava a deixá-la levar seus filhos para a Alemanha com ela, depois dela viajar para gravar o programa Germany’s Next Top Model.

Heidi pediu uma audiência de emergência para levar seus quatro filhos com ela, e Seal inicialmente negou, com medo de seus filhos serem expostos à Covid-19. Posteriormente ele permitiu a viagem, quando a filha mais velha interveio.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.