Notícias às 01:00

Filha de Jamie Lynn Spears sofre pequeno acidente na escola

Reprodução/Instagram

Maddie, a sobrinha de Britney Spears, sofreu um novo incidente, desta vez na escola. A menina de 11 anos, filha da atriz e cantora Jamie Lynn Spears, fraturou o pulso durante o recreio.

A irmã mais nova de Britney Spears revelou na sexta-feira (15) aos seus seguidores que a lesão não foi grave e a filha está bem.

Compartilhando uma fotografia de Maddie com o pulso engessado, Jamie Lynn escreveu no Instagram:

"Isso nos mantém alertas, independentemente da ocasião… pequeno acidente no recreio hoje, mas nada muito sério. Obrigado a todos que nos ajudaram a verificar isso rapidamente e a todos que enviaram mensagens de texto de apoio!”.

Jamie Lynn também compartilhou algumas fotos com suas filhas comemorando o Valentine's Day juntas.

A irmã de Britney também é mãe de Ivey, de 22 meses, fruto de seu segundo casamento.

Na semana passada, Jamie Lynn comemorou o terceiro aniversário do 'milagre' após o acidente de Maddie, quando a menina ficou presa em um lago, depois que seu veículo tubular capotou e caiu na água.

"Quero agradecer a todas as enfermeiras, médicos e pessoal de primeiros socorros que vão além do cotidiano para salvar vidas", escreveu a ex-estrela infantil de 28 anos no Instagram.

“Estou sempre agradecendo a Deus nos ter nos enviado esses 2 anjos neste dia há 3 anos, porque as decisões que eles tomaram nos momentos críticos foram essenciais para Maddie ainda estar aqui. Obrigado John e Victoria, e obrigado a todos os heróis que estão fazendo o que fazem hoje e todos os dias.", agradeceu.

 

Maternidade na adolescência

No ano passado a ex-estrela infantil Jamie Lynn Spears relembrou como foi ser mãe na adolescência. A irmã mais nova de Britney Spears chocou os fãs em 2008 após ficar grávida de sua filha Maddie, de seu antigo relacionamento com seu ex-noivo, Casey Aldrigde.

Ela tinha 17 anos na época e protagonizava a série da HBO, Zoey 101, e acabou perdendo o programa por conta da gravidez.

Jamie admite que no começo lutou com o tabu sobre as mães adolescentes e temia que não saberia cuidar de sua filha.

"Eu ficava insegura às vezes, pois sempre era a mãe mais nova no local", Jamie Lynn disse ao site Dopple. "Eu aprendi bem rápido que ser uma mãe boa e competente não tinha nada a ver com a idade. Conheci as melhores e mais maravilhosas mães, que tinham de 20 a 50 anos, bem novas ou mais velhas, e tudo se trata de amor".

A cantora e atriz, hoje com 28 anos, tenta aconselhar mulheres que passam pela mesma situação.

Notícias Relacionadas