Filha de Johnny Depp atua em novo filme da Netflix

Por - 18/10/19

Reprodução/Instagram

Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, confessou ao programa Entertainment Tonight que se sentiu 'intimidada' ante a ideia de trabalhar com um dos seus atores favoritos, Timothee Chalamet, no filme The King, da Netflix.

A atriz e modelo de 20 anos admitiu que a ideia de contracenar com o ator de Call Me By Your Name, com o qual rumora-se que esteja saindo, 'foi estressante':

"É sempre emocionante trabalhar com alguém que você conhece e se entrega de todo coração ao seu papel, e que está comprometido com tudo. Pode ser estressante trabalhar com pessoas cujo talento admiramos tanto, mas espero que só possa melhorar tudo… pode ser intimidante. Mas acho que podemos considerar que é uma sorte trabalhar com tantas pessoas que são tão boas no que fazem e te ensinam muito", justificou.

E Lily-Rose, que interpreta Catherine de Valois junto a Timothee, como o Rei Henry V, reconheceu que também foi 'aterrorizante' ter de 'fazer justiça' interpretando uma pessoa da vida real.

Sobre a experiência, Depp contou: "Foi realmente incrível. Adorei o processo de investigação e simplesmente mostrar quem é Catherine como pessoa. Pode ser intimidante interpretar alguém da vida real, mas acho que isso soma-se ao medo de fazer justiça e mostrar o melhor trabalho possível", explica.

O Rei ainda não tem data de estreia na Netflix, e o filme conta a história de Henrique V (Timothée Chalamet) , que é coroado rei após a morte do pai e é obrigado a comandar a Inglaterra em uma idade tão jovem, e tendo que amadurecer rapidamente para manter o país seguro.
 

---

Tags: ,