Filha de Johnny Depp fala sobre luta contra anorexia

Por - 04/11/16

Reprodução/Instagram/@lilyrose_depp

Em entrevista à edição francesa da revista Elle, Lily Rose Depp, filha do ator Johnny Depp, revelou já ter sofrido de anorexia e que ainda passa por tratamentos em decorrência de transtornos alimentares.

Aos 17 anos, ela falou sobre as críticas constantes que recebe por conta de sua magreza. “Isso me machuca pois passei muito tempo lutando contra isso. Eu era muito nova quando precisei lidar com a minha anorexia e foi muito difícil para mim”, afirmou.

“Todos que enfrentam esse tipo de problema sabem como é difícil retomar uma vida normal. Tenho passado por tratamentos contra minhas desordens alimentares há alguns anos e estou muito orgulhosa dos resultados que consegui até o momento”, acrescentou.

Lily ainda contou que a proximidade que os fãs têm com seus ídolos hoje em dia, por conta das redes sociais, cria uma ilusão como se eles se conhecessem. “O fato das pessoas verem as minhas fotos no Instagram faz com que elas achem que me conhecem, mas definitivamente não me conhecem. A minha imagem no Instagram não tem nada a ver com a pessoa real que eu sou”, finalizou.

---