Filha de Junno Andrade se considera irmã de Sasha Meneghel

Por - 29/04/21

Reprodução/Instagram

Junno Andrade e Xuxa Meneghel podem até ser um dos casais mais unidos e cheios de química da atualidade, mas ambos tiveram experiências anteriores bem marcantes.

O apresentador e compositor já foi casado com a modelo Giuliana Masiviero, cujo fruto deste relacionamento foi Luana Andrade, de 17 anos.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Luana respondeu a algumas perguntas dos seguidores, uma delas envolvendo Sasha Meneghel, primogênita de Xuxa e enteada de Junno.

“Você considera a Sasha como uma irmã?”, questionou o internauta. A jovem respondeu de forma positiva, além de rasgar diversos elogios à Sasha.

“Com certeza. Vi ela crescendo e hoje tenho muito orgulho da mulher que ela se tornou. E eu sei que posso contar com ela para tudo, sempre”.

Filha de Junno Andrade, Luana, considera Sasha Meneghel uma irmã

Viva o amor! Sasha Meneghel e João Figueiredo fazem a mesma tatuagem de coração
Sasha Meneghel se declara para o noivo nas redes sociais

Sasha Meneghel deixa de ser loira para 'ficar rosa’

Sasha Meneghel deixou de ser loira. A modelo, filha de Xuxa Meneghel, deixou mudar um pouquinho e agora tem as madeixas rosadas, como mostrado por ela mesma nesta terça-feira (20), em rede social.

"Novo visual. Repaginada", escreveu ela ao compartilhar uma foto com a nova tonalidade dos cabelos no Stories do Instagram.

No feed de publicações, ela compartilhou uma outra fotografia do mesmo ensaio, mas dessa vez um close-up do rosto com fios rosas do cabelo pelo rosto.

"Um detalhe que muda tudo", legendou. Essa é a primeira vez que Sasha aparece com o visual colorido, ou seja, fora do tom loiro. 

---

Tags: ,,