Notícias às 16:24

Filha de Kelly Key retira 1kg de mama durante cirurgia

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (16), Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, realizou uma cirurgia plástica para levantar os seios. A digital influencer ainda colocou próteses de silicone de 285ml.

Nesta quarta-feira (17), a jovem de 20 anos usou o seu Instagram Stories para contar mais detalhes da operação

"Ficou perfeito. Não ficou grande e nem pequeno. Ficou proporcional para mim. Se eu contar para vocês que o médico tirou 1kg de mama vocês acreditam? Olha o peso que eu estava carregando comigo", disse ela.

Filha de Kelly Key passa por cirurgia plástica para levantar os seios

Em seguida, Suzanna afirmou que sofria bastante com o tamanho dos seios.

"Meus seios eram muito grandes e muito flácidos. Isso era triste para mim. Quando a gente sobe o biquíni e sutiã, o peito fica em pé, mas normalmente ele não é assim. Não era qualquer roupa que eu queria usar. O peso que ele estava me fazendo era algo de outro mundo. Como o meu peito estava muito grande, ele está me machucando muito. Estava com muitas dores".

Kelly Key revela episódio de assédio na televisão: ‘Isso reprime’

Além da mastopexia com prótese, ela também aproveitou para fazer uma lipo.

"Lipei a lateral do peito, aqui do lado da axila. Como ele tirou muita pele, aqui sobrou gordura. Ele só lipo essa região mesmo", explicou.

Tudo em paz! Suzanna Freitas e Latino aparecem juntos em vídeo

Suzanna Freitas relembra cirurgia plástica aos 16 anos

 

Recentemente, Suzanna Freitas usou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores. A jovem contou que realizou sua primeira cirurgia plástica aos 16 anos.

"Cirurgia plástica eu só fiz uma vez em minha vida, que foi em 2016. Poucas pessoas sabem que três anos depois que a mulher menstrua, pode fazer uma cirurgia plástica. Isso foi dito pelo meu médico. Por senso, muitas pessoas não fazem e muitas meninas novas não precisam. Mas eu simplesmente era uma menina de dezesseis anos que tinha o peito extremamente flácido, grande e caído", disse ela.

Filha de Kelly Key sobre pressão por corpão: ‘Das seguidoras dela’

Em seguida, Suzanna contou que conversou bastante com seu médico antes de tomar a decisão.

"Ele falou que eu já tinha organismo para essa cirurgia. Surgiu a oportunidade e a minha mãe sempre soube que isso mexia com a minha autoestima. Eu tinha vergonha de usar biquíni. Até hoje não sou cem por cento bem resolvida, acho que todas nós temos as nossas inseguranças. Foram meses me preparando. Fiz toda uma alimentação diferenciada, fui ao cardiologista e fiz toda a tabela de exames. A cirurgia foi em centro cirúrgico. Eu fiz e gostei bastante do resultado", contou.

Suzanna Freitas desabafa sobre sudorese excessiva: 'Atrapalha a vida'