Notícias às 03:00

Filha de Khloe Kardashian e Tristan Thompson faz três aninhos!

Reprodução/Instagram

True Thompson completa três aninhos, e a filha de Khloe Kardashian e Tristan Thompson ganhou o carinho de sua família nas redes sociais. 

Khloe publicou em seus stories imagens da linda festa da filha, com direito a jogos, brincadeiras, personagens e todos os primos reunidos. 

Kim Kardashian também compartilhou várias fotos com a sobrinha, e escreveu: "Feliz 3º aniversário, minha doce True! Você é uma luz em nossa família e todos nós te amamos muito! Sempre a mais educada dando abraços e beijos em todos! Eu não poderia pedir uma melhor amiga para Chi Chi!", comentou. 

A avó Kris Jenner também fez sua homenagem à menina, publicando um divertido vídeo dela cantando e encantando a neta. 

"Feliz terceiro aniversário para nossa linda, doce, gentil, amorosa e preciosa True!! Você é uma bênção incrível e me traz muita alegria vê-la crescer. Você tem a alma mais doce, assim como sua mãe, e você nos faz sorrir todos os dias! Eu te amo muito e mal posso esperar para celebrar você, nossa anjinha!". 

Mais filhos?

 

Recentemente, em conversa com Sarah Hyland em seu programa Lady Parts, Khloe Kardashian foi questionada sobre se realmente vai partir para a sub-rogação gestacional para ser mãe outra vez. 

Na entrevista, Khloe falou dos passos que ela e Tristan Thompson estão seguindo para ter mais filhos. 

A empresária afirmou que eles não vão congelar seus óvulos, mas sim fazer mais embriões. 

"Percebemos que meus óvulos não são fortes o bastante para serem congelados. Eles devem ser fertilizados imediatamente para virarem embriões. Então, na verdade, temos que fazer embriões", justificou. 

Khloe acrescentou que a pandemia atrapalhou os planos dela de ter filhos o quanto antes. 

"Com a Covid, esse processo de fertilidade, se você precisa de ajuda, é muito mais desafiador. É como dizem, 'Se quiser fazer Deus rir, conte seus planos'. Então quando eu realmente tento planejar algo, Deus diz, 'Não, não, você não pode fazer isso agora!'", ela compartilhou. 

"Meu plano foi adiado", Khloe acrescentou. "Eu definitivamente quero mais filhos. Eu tenho muitos irmãos. Acho que é uma bênção – especialmente em momentos como esse – ter um membro da família ou pessoas com quem você possa brincar e em quem possa se apoiar, você sempre terá um amigo para a vida toda", comentou, acrescentando que quer o mesmo para a filha. 

E pela conversa de Khloe, ela não deve parar no próximo bebê. Ela e Tristan estão planejando um número considerável de embriões.

Kim Kardashian reclama da saída de ator da série Bridgerton
Kris Jenner abre o coração sobre o Keeping Up With the Kardashians
Khloe Kardashian flagrou Kris Jenner na cama com Bruce