Filha de Kobe Bryant é admitida em faculdade

Por - 19/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Kobe Bryant pode não estar aqui para ver o quão longe sua filha Natalia chegou, mas todos estão comemorando que a jovem de 17 anos já está indo para a faculdade. Sua mãe Vanessa Bryant comemorou há poucos dias no Instagram que sua filha mais velha foi admitida na Universidade do Sul da California (USC). 

Pelo visto a adolescente não quis ir para outro estado, e quis ficar perto da família, após a tragédia que eles viveram. 

Segundo a revista US Weekly, isso foi decidido pela própria Natalia, que teve que crescer rapidamente após a morte de seu pai em janeiro do ano passado, e sua irmã Gigi, para ser o apoio emocional de sua mãe. 

Compartilhando a foto de sua filha no Insta, a viúva de Kobe comentou: 

"#Cali [Califórnia] para sempre @nataliabryant #USC", escreveu. 

A postagem teve mais de 1 milhão de 'likes', mas a viúva de Bryant removeu a seção de comentários. 

 Esposa de Kobe Bryant lembra de presente especial do marido

Aniversário de morte

 

Faltando poucos dias para completar o primeiro ano da morte de Kobe Bryant e sua filha Gigi Bryant, Vanessa Bryant se abriu sobre como está levando o luto e a dor que sente pela triste e inesperada partida do marido e da filha, num terrível acidente de helicóptero no ano passado. 

Vanessa acredita que a melhor maneira de lidar com o luto é 'encontrar uma razão para viver'. 

E à medida que o primeiro aniversário de morte se aproxima, Vanessa – que também é mãe de Natalia, de 17 anos, Bianka, de quatro e Capri, 18 meses – compartilhou uma mensagem comovente nas redes sociais para outras pessoas que também estão 'lutando com o luto e perda dolorosa'. 

Ela escreveu em sua história no Instagram: “Deixe-me ser real – o luto é um agrupamento confuso de emoções. Um dia você está rindo e no dia seguinte não tem vontade de estar vivo. Quero dizer isso para as pessoas que lutam contra a dor e uma perda dolorosa. Encontre sua razão de viver. Sei que é difícil. Eu olho para minhas filhas e tento superar esse sentimento por elas. A morte é garantida, mas viver o resto do dia não. Encontre seu motivo”, disse. 

No Instagram, Vanessa Bryant também fez um pedido à mídia como preparação para a celebração do primeiro ano de morte de seus seres queridos: 

"Quero agradecer a todos que trataram com respeito a cobertura da mídia. Para todos os outros, por favor, reconsidere sua “notícia” e veja sua filmagem através dos olhos de seus filhos, pais, cônjuge, irmãos e família. Comemore suas vidas, não o dia em que as perderam.", disse, sugerindo aos meios de comunicação evitar publicarem detalhes do acidente no dia 26 de janeiro. 

Vanessa tem mantido a memória de seu marido viva desde sua morte e, em agosto, ela compartilhou uma comovente homenagem ao ícone da NBA no que teria sido seu 42º aniversário. 

Ela escreveu na época: "Para meu bebê ~ Feliz aniversário. Eu te amo e sinto sua falta mais do que posso explicar. Eu gostaria que você e Gigi estivessem aqui para celebrar VOCÊ! Eu gostaria de poder fazer sua comida favorita (…) Sinto falta de seus grandes abraços, seus beijos, seu sorriso, sua risada profunda e alta. Sinto falta de provocá-lo, fazer você rir … Sinto sua falta sentada no meu colo como o meu bebezão que você é. Penso na sua ternura e paciência o tempo todo. Penso em tudo que você faria nas situações para me ajudar a lidar com tudo que fosse lançado no meu caminho. Obrigado por crescer comigo e me ensinar como ser forte. Como tentar ver o melhor nas pessoas (…) Seus gestos atenciosos e a maneira incrível como você nos fez sentir são extremamente saudosos. Eu imagino seu sorriso e grandes abraços de boas-vindas diariamente. Há tantas coisas que eu gostaria de poder contar a você e mostrar a você e Gigi. Tantas coisas que vocês dois ficariam felizes em ver e das quais fazer parte".

---