Notícias às 05:01

Filha de Kristen Bell tem nome da nova variante da Covid-19

Kirsten Bell sorrindo
Reprodução/Instagram

Kristen Bell chamou a atenção, durante recente entrevista ao “We Are Supported By… Monica Padman” ao falar da reação da filha Delta, de cinco anos, ao descobrir que tem o mesmo nome que a variante Delta da Covid-19.

Bell contou à Monica: “Ela fica chocada cada vez que vê um anúncio da Delta Airlines ou algo assim. Ela diz: ‘Meu Deus, meu nome!’… Portanto, toda vez que ouve alguém falar sobre a variante Delta da Covid, ela grita: ‘Meu nome!’ e fica muito animada com isso.”

Mas a atriz confessa que gostaria que as pessoas já não dissessem tanto ‘variante Delta’:

“Eu realmente espero que a variante Delta não seja tão forte quanto a Covid original e as pessoas continuem dizendo ‘coronavírus’…'”, comentou.

Segundo a CNN Brasil, a variante Delta é a mais transmissível. Estimativas variam entre 60% e 200% mais transmissível, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, que indica que a variante ‘é quase tão transmissível quanto a catapora’, com cada pessoa infectada infectando até oito ou nove outras, em média.

Kristen ainda é mãe de Lincoln, de sete anos.

Veja+: Kristen Bell ganha prêmio importante

KRISTEN BELL SE EMOCIONA AO REVER OS PAIS

Em junho passado, Kristen Bell comemorou nas redes sociais que finalmente se reuniu com seus pais pela primeira vez em mais de um ano. A atriz de 40 anos ficou separada de sua mãe, Lorelei, e seu pai, Tom, em meio a crise do coronavírus, mas foi ao Instagram no domingo (30) revelar que eles se reuniram recentemente para celebrar o aniversário do pai dela.

“Eu vi meus pais pela primeira vez em mais de um ano”, disse a estrela de Veronica Mars em uma foto dos três juntos.

“Era aniversário do meu pai, então o levamos para jantar e ele disse que já que era aniversário dele, ele não precisava tirar a máscara para tirar as fotos que eu queria”, ela explicou.

A atriz concluiu a mensagem expressando que herdou um certo traço da personalidade do pai, antes de desejar o melhor a ele.

Ela concluiu: “Eu herdei minha teimosia dele. Feliz aniversário, pai. Fico orgulhosa por você ser meu pai”.

Os fãs da atriz aproveitaram a seção de comentários para parabenizar Tom e elogiar Kristen por sua linda família.

Veja+: Kristen Bell diz que dá cerveja para as filhas

Notícias Relacionadas