Notícias às 11:00

Filha de Kurt Cobain já gastou R$ 61 milhões da herança dele

Reprodução / Instagram

Kurt Cobain deixou uma herança generosa para a filha, Frances Bean Cobain, quando faleceu em 1994. A quantia ficou em torno de U$ 450 milhões, o que equivale a 2,4 bilhões de reais na cotação atual. 

Porém a jovem teve bastante dificuldade em administrar todo esse dinheiro no início e, até 2016, gastou descontroladamente, até perceber que seu dinheiro não seria infinito. 

Em entrevista ao podcast RuPaul RuPaul What's The Tee?, ela contou que precisou aprender a controlar e administrar melhor sua fortuna. 

Saiba por que ninguém quer comprar a casa onde Kurt Cobain viveu

Antes, só tinha aprendido a viver de excessos e, por isso, não se preocupava em gastar o dinheiro que seu pai deixou. 

"A única maneira que me ensinaram como viver foi vivendo em excesso, viver além do limite de dinheiro. Demorei para me afastar disso, ficar consciente e perceber que não importa quanto dinheiro você pensa que tem, ele não é permanente", falou. 

Frances admitiu que já gastou cerca de 61 milhões de sua herança e explicou mais sobre sua relação com a fortuna do pai, que considera que sempre foi difícil. 

"Minha relação com o dinheiro é diferente, porque não ganhei isso. É como se fosse um empréstimo gigante, do qual não vou me livrar nunca. Tenho uma relação estranha, quase uma culpa, porque parece o dinheiro de uma pessoa que nunca conheci e que não me pertence", declarou. 

Violão elétrico de Kurt Cobain é vendido em R$ 32 milhões

Agora, a filha de Kurt Cobain começou a fazer a contabilidade de suas despesas e reduzir ao máximo seus gastos e cortar os desnecessários, até mesmo quando vai pedir motorista por aplicativo. 

"Nos últimos dois anos, eu fiz a contabilidade real de cada coisinha em que gastei, falei com as pessoas a cargo do meu dinheiro, tive encontros profundos, até perceber que eu não preciso viver com excessos para viver bem. Por exemplo, não preciso pegar um Uber XX se estou indo a um local que é cinco minutos daqui. Posso pegar o Uber econômico e está tudo bem", revelou.