Filha de Kylie Jenner usa bolsa de grife de R$ 4 mil

Por - 23/12/20

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (22), Kylie Jenner encantou os seus seguidores ao compartilhar algumas fotos da filha Stormi, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Travis Scott.

Nas imagens, a pequena apareceu usando um look super estiloso, mas um acessório em especial chamou a atenção. Stormi estava usando uma bolsa da grife Prada avaliada em R$ 4,5 mil.

"Minha bebê vai fazer três anos em breve e a mamãe não está bem", escreveu a socialite sobre a passagem rápida do tempo.

Kylie Jenner é a celebridade mais bem paga de 2020

Filha de Kylie Jenner aparece com look estiloso na web

Confira o post aqui.

Kylie Jenner enfrenta manifestantes após sessão de compras

 

Kylie Jenner ainda está fazendo suas compras de Natal, e nesse fim de semana a empresária bilionária mandou fechar a loja Balenciaga na icônica Rodeo Drive de Beverly Hills para uma sessão de compras privada.

A socialite queria privacidade para escolher os presentes de Natal de amigos e familiares, e gastou uma fortuna no local, de acordo com a imprensa americana.

Família Kardashian-Jenner assina acordo milionário com Hulu


Mas nem tudo foram flores no final da atividade. Ao sair da loja, protegida por vários seguranças, a mãe de Stormi Webster, teve o carro bloqueado por manifestantes contra o uso de peles.

Um exército de manifestantes furiosos com placas e cartazes, exigiram que Jenner, de 23 anos, pare de usar peles de animais.

Com a ajuda dos seguranças, Kylie conseguiu fugir da multidão enquanto os protestos continuavam.

Família Kardashian-Jenner cancela tradicional festa de Natal

Veja o video!

---

Tags: ,