Filha de Leonardo sobre fim do casamento: ‘Não estava feliz’

Por - 01/09/20

Reprodução/Instagram

Em sua conta no Instagram Jéssica Beatriz compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 770 mil seguidores.

Em uma entrevista para a Quem, a digital influencer revelou que não imaginava todo esse sucesso.

"Cursei arquitetura, mas não cheguei a me formar. Virei mãe e o trabalho como influenciadora. No começo eu falava sobre a minha gravidez e compartilhava dicas de maternidade. Com isso, resolvi criar o meu canal no YouTube e passei a, além de dar dicas, compartilhar meu dia a dia. Depois fui para o meio do mundo da beleza, da maquiagem… E fui construindo minha carreira profissional", disse ela.

Jéssica também comentou que nunca havia pensado em seguir essa carreira.

"Nunca imaginei que isso viraria a minha profissão. Antes, eu sempre postava snap, fotos e gostava bastante de me comunicar e mostrar um pouco da minha rotina. Mas tudo aconteceu naturalmente. Gosto de ajudar as pessoas de alguma forma, sendo com dicas, vídeos inspiradores ou até mesmo fazendo o dia de alguém feliz com algum vídeo. Isso me faz bem", afirmou.

Jéssica Beatriz se reaproxima de Leonardo: ‘Te amo pai’
Jéssica Beatriz comenta sobre problema de saúde do filho

Problema de saúde

 

A filha de Leonardo e Priscila Beatriz nasceu com uma cardiopatia congênita e precisou passar por algumas cirurgias. Mas a jovem de 26 anos afirmou que sempre teve uma vida normal.

"Meu problema é mais conhecido como T4F Extremo. Fiz duas cirurgias quando era pequena (uma de correção e outra de correção total). Na minha infância. por conta desse problema, eu não podia tomar muita água (só 400ml por dia) e não podia comer sal. Então a minha comida era feita sem sal. Na minha adolescência, eu não podia fazer exercícios que elevavam muito a frequência cardíaca e, claro, não consumir energético e cafeína em excesso. Fora isso, tudo sempre foi bem tranquilo. A última cirurgia (realizada em março deste ano) fiz para trocar a minha válvula pulmonar que praticamente não existia mais", explicou.

Família

 

Durante a entrevista, Jéssica fez questão de elogiar o pai.

"Meu pai é uma pessoa incrível, ele é luz. Como ele tem a vida corrida por conta do trabalho dele, não nos vemos com muita frequência. Mas ele sempre esteve do meu lado nos momentos em que mais precisei. Ele sabe estar longe e ao mesmo tempo perto, sempre cuidando de todos nós. E com conselhos incríveis que só ele é capaz de dar. Eu amo e admiro muito ele".

Leonardo também é um ótivo avô para Noah, de quatro anos, filho de Jéssica com Sandro Pedroso.

"Ele é o máximo, é o tipo brincalhão, que fica implicando com o Noah, mas no bom sentido. O Noah é um menino que tem uma personalidade muito forte e meu pai adora provocar ele. Mas ele também tem seu lado carinhoso. O Noah é apaixonado pelo meu pai, fala todo dia dele", contou.

Momentos difíceis

 

Jéssica relembrou o nascimento do filho, que nasceu prematuro e precisou ficar internado na UTI.

"Foi a pior sensação que já passei na vida. Me senti impotente e foi muito tenso porque tinha imaginado a chegada dele diferente, sabe? Como na maioria dos casos, em que o bebê nasce e seus familiares e amigos visitam e tudo mais. Só que para mim foi o momento mais tenso de todos porque ele corria risco de vida e nada mais disso importava", disse.

Separação

 

Em junho deste ano, Jéssica anunciou por meio de seu Instagram o fim do casamento com Sandro Pedroso. A influenciadora afirmou que eles mantêm o companheirismo.

"Acho que na vida temos que entender que ciclos se fecham e se abrem. Claro que quando me casei, não pensava no nosso casamento como um ciclo, entende? Mas hoje vejo que tem coisas que precisamos viver e passar para podermos evoluir e ser quem somos hoje. Para mim, o fechamento desse ciclo se deu porque eu não estava genuinamente feliz e nós entramos em comum acordo. Mas nossa união me trouxe o maior e melhor presente da minha vida, que é meu filho. Então sou grata por tudo. Hoje em dia somos amigos, nos respeitamos e carrego um carinho enorme por ele como amigo e pai do meu filho", contou.

Autoestima

 

Para concluir, Jéssica Beatriz comentou sobre autoestima e revelou que já sofreu muito por conta das cobranças para estar sempre perfeita.

"Eu acabei relacionando autoestima com peso e percebi que isso não é certo. Mas estou me conhecendo e aprendendo cada dia mais como me sentir bem, independente do meu corpo. Em relação à cobrança social para se estar sempre perfeita, sinceramente, teve um período em que fiquei bem mal por conta disso. Foi logo após depois de eu dar à luz. Eu não emagrecia de jeito nenhum e, na época, via as famosas acabarem de dar à luz e saírem plenas, com o corpo de antes. Então eu me sentia mal por não ter voltado ao meu corpo e também era cobrada pelas pessoas que me seguiam. Sempre tem aqueles comentários maldosos que de uma forma ou de outra acabam nos afetando", revelou

---

Tags: