Filha de Luciano Huck tieta Boca Rosa nos estúdios Globo

Por - 16/12/22

boca rosa e filha de angelicaFoto; gshow

Mesmo crescendo cercada por famosos, a pequena Eva não tem problema nenhum de tietar aqueles que ela é fã! A caçula de Luciano Huck e Angélica estava presente nos Estúdios Globo na última sexta-feira, 16 de dezembro nas gravações dos melhores do ano, no “Domingão do Huck”, apresentado por seu pai.

Quando a musa Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, apareceu, com um vestido brilhante, a pequena não resistiu e pediu uma foto. Abraçando a empresária, ela e sua amiga posaram-se lado a lado dela e registraram o encontro.

Leia +: Fred voltou do Catar para Bianca ir à Farofa? Influenciador explica boato

https://twitter.com/onlyciter/status/1603834338751152146?s=20&t=xOlvNp-62_ZSg4urDibwpA

Veja fotos de alguns dos famosos que passaram pela cerimônia:

CARNAVAL 2023

Pronta para o Carnaval de 2023, a empresária e influenciadora Bianca Andrade foi anunciada com Musa da Grande Rio. Esta é a terceira vez em que Boca Rosa desfilará pela escola na Sapucaí.

“Eu me dedico muito às coisas que eu amo e que vêm do meu coração! É por isso que eu estou com a Grande Rio na luta por esse bicampeonato! Podem esperar de mim muita emoção e dedicação! É um prazer imenso!”, comentou a influenciadora e empresária de maquiagens.

Leia+: Lore Improta mostra samba no pé e corpão em ensaio de Carnaval

A tricolor de Duque de Caxias, atual campeã do Carnaval, já teve Bianca como musa em 2022 e em 2019. Carioca e amante de samba, ela tem mais de 18 milhões de seguidores nas redes sociais e é uma das maiores empresárias e comunicadoras do país.

 Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.