Notícias às 10:00

Filha de Madonna abre o jogo sobre Timothee Chalamet

Reprodução/Instagram

A filha de Madonna, Lourdes Leon, revelou que o ator Timothee Chalamet foi seu primeiro namorado. A modelo de 24 anos estudou na mesma escola que o ator de Me Chame Pelo Seu Nome, Fiorello H. LaGuardia High School of Music & Art and Performing Arts, em Nova York, e confirmou que os dois namoravam enquanto estudavam lá. 

Lola – que agora está em um relacionamento com Jonathan Puglia – disse à revista Vanity Fair em uma rara entrevista sobre seu romance: "Eu o respeito muito, estivemos juntos uma vez. Foi meu primeiro namorado", confessou. 

O ator de 25 anos anteriormente evitou responder essa pergunta em uma entrevista, se realmente tinha namorado a filha de Madonna. Enquanto conversava com Andy Cohen em 2017, sobre festejar com a rainha do pop de 62 anos e sua filha mais velha ele disse: 

"Essa foi uma noite engraçada. Bom, não sei se você lembra, mas Madonna meio que estava com a gente dançando e meu amigo Joey estava lá, e Lola estava lá também, dançando junto. Não sei, eu normalmente não falo sobre isso, mas foi uma boa noite", relembrou. 

Quando Cohen perguntou por quanto tempo ele e Lourdes namoraram, ele respondeu: "Próxima pergunta, estou fora". 

Vida de modelo

 

A filha de Madonna, Lourdes Leon, é a estrela da nova campanha publicitária da Primavera/2021 de Marc Jacobs. A atriz e modelo de  anos é o rosto da campanha que segundo a grife, 'celebra o ecletismo e uma abordagem individualizada do estilo pessoal'. 

Por meio de um comunicado à imprensa, a marca observou: 

"Marc tem uma longa história com Madonna, então fez sentido para nós escolhermos Lola para ser o rosto da campanha, já que ela encapsula perfeitamente o espírito jovem e o senso de individualidade intransigente que são centrais para essa expressão mais jovem da marca", disse. 

A coleção traz bolsas coloridas, tênis, brincos e outros acessórios. 

Lola já compartilhou alguns cliques da sessão de fotos, onde ele aparece com seu novo visual com tom de cabelo avermelhado e longo. 

Não é a primeira vez que a filha da cantora e do personal trainer cubano Carlos León assina com uma marca. Ela já posou para uma campanha de roupas íntimas da Juicy Couture ao lado de Ashley Graham, e também serviu como musa de Jean Paul Gaultier e rosto da coleção de cápsulas Supreme do estilista. 

Lourdes fez ainda sua estreia na passarela em 2018 para Gypsy Sport.

Madonna bate boca com seguidor: ‘Você não sabe nada sobre mim ou minha vida’
Madonna publica foto rejuvenescida e fãs rasgam elogios

Notícias Relacionadas