Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Por - 14/09/21

Lourdes Leon no MET FalaDivulgação/E! ENTERTAINMENT

Na noite de segunda-feira, 13 de setembro, ocorreu o tão esperado MET Gala 2021. Na ocasião, Lourdes Leon, 24 anos, filha de Madonna, roubou a cena no tapete vermelho ao mostrar as axilas peludas.

Lourdes parou no tapete vermelho para ser fotografada, levando o braço e fez várias caretas para as fotos! Chocou geral! A imprensa internacional chegou a fazer várias matérias a respeito do assunto!

Esta foi a estreia da jovem no evento!

KIM KARDASHIAN TAMBÉM VIROU ASSUNTO

Kim Kardashian não perdeu a MET Gala 2021 e arrasou no evento com um look de Balenciaga no melhor estilo de ‘American Horror Story’. A empresária postou em seu Instagram seu visual completo para a noite de gala e ganhou em menos de uma hora quase 2 milhões de ‘likes’.

A roupa usada por Kim é muito parecida ao estilo que ela vem apresentando nos shows de audição do ex-marido Kanye West, de seu álbum Donda.

Todos são assinados por Balenciaga. Muitos usuários no Twitter também compararam a estrela com o personagem misterioso da série de terror, American Horror Story.

Um dos eventos fashions mais importantes da categoria, o tema escolhido este ano foi ‘a moda norte-americana’ (In América: A Lexicon of Fashion).

No ano passado devido à pandemia, a gala foi adiada.

A Gala do MET é um evento beneficente que marca o início da exposição de moda anual do Instituto de Moda e Costume do Museu Metropolitano de Arte de Nova York, e todo o dinheiro arrecadado se transforma no próprio orçamento do instituto.

A festa é co-dirigida por Anna Wintour, editora da revista de moda Vogue.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Gracyanne Barbosa posa completamente nua e pede respeito

Cuspe liberado e tretas à vista: o que esperar de ‘A Fazenda 13’?

Atriz de ‘Doctor Who’ é encontrada após quatro dias desaparecida

Queremos! Evaristo Costa diz que toparia o ‘BBB22’ como participante ou apresentador

Quatro influenciadores e uma vaga: quem entra em ‘A Fazenda 13’?

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.