Notícias às 17:00

Filha de Michael Jackson choca a internet com ritual místico

Paris Jackson posando para selfie.
Reprodução/Instagram @parisjackson

Na quinta-feira, 9 de dezembro, a filha de Michael Jackson, Paris Jackson virou assunto na web após publicar algumas fotos nas redes sociais de um ritual organizado por ela e suas amigas para saudar e receber energias da lua cheia. Para isso, a cantora ficou completamente nua e aproveitou para registrar o momento através de algumas fotos. 

De joelhos, com as mãos e a cabeça para o alto e sem nenhuma roupa no corpo, Paris publicou a imagem com a legenda: “Banho de amor, pureza e irmandade”. Confira o post:

A artista também postou duas outras imagens, mostrando toda a preparação para o ritual da lua cheia. O registro exibe diversas velas, e cadernos apoiados em um suporte de madeira, além de outros objetos, todos colocados sobre um tecido.  Veja:

Os rituais para adorar a lua cheia são práticas comuns na vida de Jackson e suas amigas. Em outubro, a atriz já havia compartilhado um clique fazendo topless com suas companheiras. Os rituais são realizados para honrar e celebrar a nova lua, e a nudez é encorajada para “absorver” completamente a energia do fenômeno, mas não é exigida para o evento. “Obrigado mãe lua”, escreveu ela na legenda de uma das fotos compartilhadas.

Por mais que possa ser chocante para alguns, os fãs e amigos de Paris elogiam e encorajam a cantora nos comentários. “Deusa”, comentou uma. “Que mulher poderosa”, escreveu outro. “É tão bom vê-la abraçar sua espiritualidade”, acrescentou mais um. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Pansexual, Bianca Andrade abre o jogo sobre o marido: ‘Tem muito mais ciúmes de mulher do que de homem’
A Fazenda 13: Fãs enxergam movimentação suspeita de Dynho no edredom
Jojo Todynho anuncia noivado: “Obviamente eu disse sim”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!