Filha de Milla Jovovich protagoniza live action do Peter Pan

Por - 14/03/20

Reprodução/Instagram

Ever Gabo Anderson, filha da atriz Milla Jovovich, está seguindo os passos de sua mãe no cinema e vai começar a atuar. A menina de 12 anos vai participar do novo filme de live action de Peter Pan, informou a revista Variety.

Ever ganhou um dos papéis principais da nova produção e interpretará Wendy no longa Peter Pan & Wendy.

A filmografia de Ever inclui uma interpretação de uma versão jovem de sua mãe, Milla Jovovich, em Resident Evil: O Capítulo Final, e em breve ela será a versão mais nova de Scarlett Johansson no filme Viúva Negra.

O Peter Pan do novo filme será Alexander Molony.

Alexander pode ser visto no filme The Reluctant Landlord, e como a voz de Claude no filme animado do Disney Junior de mesmo nome.

Em outras notícias, Milla Jovovich compartilhou com seus seguidores do Instagram no mês passado que sua filha recém-nascida Osian foi diagnosticada com icterícia – pigmentação amarelada da pele e da parte branca dos olhos, causada pelo excesso de bilirrubina no sangue, que deve ser eliminada pela urina. Quando não tratada, pode causar epilepsia e lesões cerebrais.

Para contar a notícia, a atriz usou uma foto da filha de quatro anos, Dahisel, alimentando a irmãzinha, e escreveu na legenda:

"Eu tive que suplementar com leite materno expresso, porque a Osian tem um caso grave de icterícia que ela não conseguiu eliminar, então estivemos dentro e fora do hospital a semana toda e eles disseram que quanto mais leite ela come, mais rápido ela vai se livrar disso. Ela adormece tão rapidamente amamentando, que tivemos que fazer as mamadeiras para que ela recebesse o máximo possível. A pobre coitada tem tantos machucados nos calcanhares, onde eles tiraram sangue para medir seus anticorpos, que faz meu coração doer só de pensar. Espero que o exame de sangue que eles fizeram hoje mostre que ela está melhor".

 

---