Filha de oito meses de Michael Sheen fura a quarentena

Por - 07/07/20

Reprodução/Instagram

O ator Michael Sheen revelou que sua bebê de oito meses, Lyra, fruto de seu relacionamento com sua companheira Anna Lundberg, de 26 anos, ficou completamente emocionada quando foi colocada no carro para um primeiro passeio após quatro meses dentro de casa, onde só conheceu o quintal e os jardins.

Sheen também se emocionou porque era a primeira vez que a filha saía em quatro meses, tendo passado metade de sua vida em casa por conta da quarentena do coronavírus.

Michael explicou: "Eu recebi um pacote outro dia e pensei em levar a bebê. Comecei a andar pela estrada e ela ficou louca. Ela passou metade da vida em confinamento e você esquece que pode ser completamente avassalador… Ela não sabe de nada, a não ser o interior da nossa casa e jardim. É extraordinário. Então tivemos que nos preparar para colocá-la em um assento de carro e administrar tudo".

A estrela de 'Prodigal Son' – que também tem uma filha de 21 anos, Lily, com sua ex-esposa Kate Beckinsale – afirma que a quarentena foi particularmente difícil para seus pais, que não puderam conhecer a neta ainda por causa da crise de saúde.

Ele acrescentou durante uma aparição no programa inglês 'Lorraine': "Os avós que ainda não disseram olá – são de partir o coração. Ela vai receber o maior abraço de todos os tempos da minha mãe", revelou.

 

Nova paternidade depois de 20 anos

 

Michael Sheen, de 51 anos, disse recentemente que ser um novo pai é 'realmente emocionante'. "Para todos os altos e baixos da paternidade, basta que minha filha Lyra olhe para mim e sorria, e tudo está bem com o mundo. Já faz um tempo desde que fui pai, minha outra filha, Lily, tem 21 anos".

Mas o ator confessa que agora as coisas são diferentes:

"Eu acho que será mais fácil desta vez, pois muita coisa mudou. Tudo o que Lily precisa é que ela me envie uma mensagem para que eu saiba que ela está viva. Dado o quanto eu me preocupo, a melhor coisa é quando elas podem me fazer sentir que está tudo bem.", contou.

---

Tags: ,