Filha de Paul Walker pode atuar no último filme de Velozes e Furiosos

Por - 21/06/21

Meadow Walker e Paul WalkerMeadow Walker e Paul Walker (Reprodução/Instagram)

Os fãs de Paul Walker estão se questionando se a filha do falecido ator, Meadow Walker, vai participar no próximo filme de Velozes e Furiosos, que continua sendo uma das franquias mais populares em todo o mundo.

Agora dizem que a conexão de Paul Walker com a franquia de ação pode continuar, depois que Vin Diesel disse que não descarta a possibilidade dela fazer uma aparição especial no último episódio da produção.

De acordo com a revista People, Vin Diesel foi questionado sobre a possibilidade de Meadow Walker estrelar em Velozes e Furiosos 10, e ele comentou que não podia falar nada da nova produção:

“Não vou contar nada (…) mas nada foi descartado.”, afirma.

Veja+: Anitta está na trilha de Velozes e Furiosos

Paul morreu aos 40 anos em um acidente de carro em novembro de 2013.

Vin Diesel também lembrou como a morte do ator deixou a equipe muito impactada, tanto que a filmagem de Furious 7 foi interrompida por cinco meses, pois eles não conseguiam descobrir como filmar durante o luto.

E a conexão de Diesel com a filha do amigo ficou muito mais profunda quando ele viu, na época, a menina brincando com sua filha Pauline. Para o ator é importante estar por perto de Meadow, hoje com 22 anos, e ajudá-la em seus propósitos.

E é justamente assim que a menina se sente em relação a ele, chamando-o de ‘família’.

Amizade

Vin Diesel e Paul Walker trabalharam juntos na franquia Velozes e Furiosos entre 2001 e 2015, no qual Walker interpretava o policial Brian O’Conner. A amizade entre os atores era além dos sets de filmagens.

Paul morreu aos 40 anos, em um acidente de carro durante um intervalo nas filmagens de Velozes e Furiosos 7, que chegou às telonas dois anos depois, em 2015. As cenas finais de seu personagem foram gravadas por seus irmãos Caleb e Cody.

Desde a morte de Walker são constantes os posts nas redes sociais de Diesel lembrando do amigo – a que chama de irmão – e lamentando sua morte precoce.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.