Filha de Pelé tranquiliza brasileiros: “estava agendado”

Por - 09/12/21

Filha de Pelé em foto com o ReiReprodução/Instagram

Kelly Nascimento, filha de Pelé, usou suas redes sociais para tranquilizar os brasileiros após seu pai ser internado novamente para dar sequência ao tratamento do tumor de colón. Kelly postou uma foto do Rei no hospital, e afirmou que a internação é rotineira, pois já estava agendada.

A filha não está no hospital acompanhando o pai, pois ela mora nos Estados Unidos. Na legenda da publicação, ela escreveu:

“Família insta!! Minhas redes estão bombando novamente e eu agradeço todo carinho que recebemos de todos vocês!! Essa foto foi tirada 10 minutos atrás no Hospital Albert Einstein aonde meu pai terminou um procedimento que estava agendado a meses. A minha irmã Flavia Kurtz está fazendo carinho nele por mim”, iniciou.

Kelly ainda disse que o Rei estará em casa para o Natal. “Em dois ou três dias ele volta para casa. Isso não foi surpresa. Já estava agendado e faz parte do tratamento. Toda minha gratidão, sempre.”, concluiu a filha.

Confira a foto:

NOVA INTERNAÇÃO

Pelé, 81 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon. Segundo boletim médico, o ex-craque tem o estado de saúde estável e deve receber alta em breve.

“Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias”, afirma o boletim.

Em setembro, Pelé passou por uma cirurgia para a remoção de um tumor no cólon direito.

PLANO DE HUMANIZAR PELÉ

Após diagnóstico de câncer no instestino, as filhas de Pelé falaram sobre saúde do pai. Em entrevista ao “Fantástico” no início de outubro, Flávia e Kely deram mais detalhes sobre o tratamento do Rei do Futebol. De acordo com elas, é preciso humanizar a imagem do ex-jogador. Aos 81 anos, elas tentam trazer para a realidade a imagem que fãs ainda mantém do ídolo.

Após 30 dias de internação no Hospital Israelita Albert-Einstein, a relação da família Nascimento com as redes sociais mudou. Elas começaram a compartilhar com fãs e amigos momentos da intimidade do astro. Por exemplo, sessões de fisioterapia e brincadeiras dele no quarto da unidade. “Lembro que as fotos dele no Instagram eram sempre dele jogando bola, fotos antigas. E esse não é mais o meu pai. Ele já está velhinho, com 80 anos. A gente decidiu que precisava mostrar esse Pelé para o público!”, contou Kely.

Em seguida, completou a respeito do que resolveram publicar sobre Pelé. “Ele está velhinho, ele está com cabelo branco, mas ele está vivo! Ele não está morrendo. Vamos mostrar isso para as pessoas”, concluiu.

Além disso, as herdeiras do Rei do Futebol falaram de como esse tipo de imagem pode ajudar outras pessoas com problemas de saúde parecidos com o do pai. “É uma coisa que humaniza. As outras pessoas que estão passando pela mesma situação enxergam que ele também passa por esse tipo de coisa. Ele também fica doente”, completou Flávia Nascimento.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento
Enquete: Aline, Dynho ou Solange, quem deve ser o fazendeiro e se livrar da Roça?
Ex-BBB Arthur Picoli confirma ter bloqueado Carla Diaz e revela motivo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: