Notícias às 18:20

Filha de Sabrina Sato rouba a cena ao dançar Xuxa Meneghel

Reprodução / Instagram

Alguém consegue resistir à Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle? Sempre só dá ela nas redes sociais dos papais famosos e todos os seguidores ficam encantadíssimos com a pequena. 

Nesta quinta-feira (23), não foi diferente e a fofa deu um show ao dançar a música Cinco Patinhos, da apresentadora Xuxa Meneghel

Sabrina registrou tudo em seu Instagram, para deixar todos os fãs babando pela garotinha, que foi puro charme na coreografia. 

Sabrina Sato, Juliana Paes… Famosos apaixonados por futebol

De xuxinhas no cabelo e vestido branco, Zoe mostrou o remelexo e exibiu bochechinhas mega apertáveis. 

No vídeo, Sabrina também marcou a amiga para ver a filha dançando sua música. Como não amar?!

 

Zoe rouba a cena ao dançar música da Xuxa

 

Máscara 

Sempre que Zoe aparece no Instagram da mamãe Sabrina Sato, ela rouba a cena total. É impossível negar que a pequena é a maior fofura e mega estilosa desde que nasceu. 

Nesta terça-feira (14), não foi diferente e a herdeira atraiu todos os holofotes para si mais uma vez. Agora, de uma forma especial: toda produzida contra o coronavírus. 

Sabrina Sato e Richarlyson comentam sobre o Made in Japão

Sabrina Sato mostrou em seus stories Zoe usando uma máscara fofíssima para se proteger da pandemia da doença. O item era rosa com estampa da Hello Kitty, tem coisa mais fofa?!

No registro, a pequena coloca a máscara sozinha, mas acaba cobrindo seus olhos sem querer, para a diversão da apresentadora, que é a maior mamãe coruja. Coitadinha! 

Notícias Relacionadas