Filha de Silvia Abravanel chama atenção por semelhança com a mãe

Por - 05/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Vinda de uma família formada por algumas das personalidades mais conhecidas na televisão brasileira, Amanda Abravanel, de 15 anos, é a caçula de Silvia Abravanel, a ‘filha número dois’ de Silvio Santos. A jovem, além de possuir influências para o meio artístico, também tem chamado atenção pela semelhança com a mãe, apresentadora do Bom Dia & Cia.

É do Brasil! Snoop Dogg compartilha pegadinha de Silvio Santos

“Sou a cara da minha mãe mesmo", disse a adolescente em conversa com a Quem. Porém, ela não pensa em seguir os caminhos à frente das câmeras apesar de já ter feito uma aparição especial no programa infantil do SBT, em 2017. 

"Não me imagino fazendo novela, nem apresentando programa", contou.

Se depender de suas escolhas, Amanda focará nos cuidados com os animais.

"Pensei em fazer Direito, mas desisti. Quero fazer Veterinária", disse ela, que é apaixonada pelos bichinhos. "Agora estou de férias. Estudo em escola americana, então ainda não passei de ano. Só em junho [acaba o ano letivo].”

Boas lembranças

 

Silvio Santos completou 90 anos! Nas redes sociais, Silvia Abravanel publicou fotos antigas, da entrega do Troféu Imprensa até momentos de camarim, e escreveu uma mensagem ao pai. 

Alexandre Pato prepara surpresa para Rebeca Abravanel no dia do aniversário dela

"Meu papai amado, meu papai querido, meu super pai, super avó, super esposo, super chefe, super ser humano graças a Deus você está completando, ao nosso lado, seus 90 anos de vida e eu (minha mãe, irmãs) e o Brasil inteiro agradecemos por isso, por termos você aqui conosco. Pai, hoje é seu aniversário e eu quem ganho o melhor de todos os presentes (depois da Luana e da Amanda) por ser sua filha, por ter aprendido nesses meus 49 anos , seus exemplos, suas lições, seus conselhos , de como ser um ser humano cada dia melhor, me superando e jamais desistindo por pior que fosse o obstáculo ou a tempestade; gratidão. Que Deus pai todo-poderoso lhe abençoe grandemente com muita saúde, paz, alegrias, sabedoria e muitos, muitos anos de vida pela frente… Gratidão por tudo e por tanto que sempre fez e foi por mim pela Luana e pela Amanda, Nós te amamos muitão! Feliz e abençoado 90 anos de vida", escreveu.

Publicação de Silvia Abravanel na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Patricia Abravanel compartilha festa do pijama no aniversário de Silvio

---

Tags: ,