Filha de Simaria, sobre solteirice da mãe: ‘Feliz, né, gente!’

Por - 27/09/21

Simaria e a filha GiovanaFoto: Reprodução/ Instagram @simaria

Ao abrir a caixinha de perguntas em seus stories no Instagram,  Simaria Mendes respondeu algumas dúvidas de seus seguidores sobre assuntos do coração. Acompanhada pela filha, Giovana, de 09 anos, a cantora foi bastante questionada sobre a vida de solteira. E foi a menina que tomou a frente para falar sobre o assunto.

“Olha essa, filha. Como está sendo ser solteira?”, leu Simaria.

“O que vocês acham? Feliz, né, gente!”, respondeu a menina, de imediato, arrancando risada da mãe. 

A cantora caiu no riso e concordou com a filha. “Livre para voar”;

A pergunta seguinte foi respondida em forma de música: “Que conselho você daria a quem saiu de um relacionamento complicado?”, quis saber a seguidora.

“Agora é só vitória! Agora é só vitória, só vitória! A guerra acabou”, cantarolou a irmã de Simone os versos de “Agora é Só vitória”, da cantora gospel Damares.

Outra pergunta deixou a sertaneja boquiaberta com a resposta da filha: “Você me apoiaria se eu casasse com um velho rico?”

“Eu apoiaria, sabe por que? São duas pessoas que se amam. Se tiver amor, tudo bem”, disse Giovanna.

“Ô, meu amor…”, suspirou a cantora. 

A esperta menina continuou dando seu recado e respondeu ao questionamento de “como fazer para chegar no cara”.

“Uma dica muito fácil: fala pra ele que gosta dele, num papelzinho, depois corre da sala de aula, corre da tua vida, corre dele, entendeu?”.

Veja +: Após separação, Simaria flagra a filha ‘reformando’ o banheiro do ex-marido

SEPARAÇÃO AMIGÁVEL

No último dia 16 de agosto, Simaria Mendes usou a sua conta no Instagram para anunciar que ela e Vicente Escrig não estão mais juntos. A cantora compartilhou uma foto em que aparece ao lado do espanhol e contou que apesar de tudo está bem com a situação.

“Meus amores. Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar para vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.

Veja +: Simaria Mendes exibe corpão escultural em clique de lingerie

Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, escreveu ela.

EX-CUNHADA LAMENTOU A SEPARAÇAO

Da Espanha, onde vive, Pular Escrig, a ex-cunhada de Simaria Mendes, desabafou ao postar uma foto dos sobrinhos, Pawel e Giovana, a quem chamou de joias. A canora sertaneja, que faz dupla com a irmã, Simone, tinha uma boa relação com a família do agora ex-marido e costumava passar longas temporadas com eles no exterior.

“Os sentimentos são como ondas. Sentimentos que não podemos impedir que cheguem até nós, mas podemos escolher em quais surfar. Se Gio e Pawel fossem joias, eu teria as joias mais bonitas de todas. Sem dúvida o maior presente que um irmão pode dar”, escreveu Pilar Escrig.

Ao falar sobre o fim da união, Simaria destacou que fez questão de tornar pública sua separação antes que fosse anunciada pela imprensa. Pelo Instagram, ela afirmou ter sido uma decisão “pensada, com muita clareza”.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu a cantora.

PRICIPAIS NOTÍCIAS

Sandy dá conselhos para Juliette Freire

Chorando, Nego do Borel fala em tirar a própria vida

Manu Gavassi revela o motivo de seu afastamento das redes sociais

Jojo Todynho curte temporada de luxo. poder e glória em Paris

A Fazenda 3: MC Gui diz que Erika é hipócrita

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino