Filha de Steven Spielberg defende carreira na indústria pornô

Por - 14/11/20

Reprodução/Instagram

A filha adotiva de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg, de 24 anos, falou novamente sobre sua carreira como estrela pornô. Ela anunciou em fevereiro suas intenções de trabalhar na indústria de filmes para adultos, de maneira profissional, mas Mikaela já vinha produzindo filmes pornográficos 'sozinha'. 

Ela disse ao jornal The Sun: "Eu fiquei cansada de não conseguir 'vender' meu corpo e, francamente, fiquei cansada de me falarem que eu deveria odiar meu corpo. E eu também fiquei cansada de trabalhar todos os dias em algo que não me satisfazia. Eu acho que fazer esse tipo de trabalho, consigo satisfazer outras pessoas, mas isso é bom, porque não faz eu me sentir violada."

Mikaela defendeu sua linha de trabalho em uma entrevista onde contou tudo, e que foi publicada no dia 9 de novembro, revelando que sua decisão deu a ela 'uma nova forma de ser'. 

Mikaela não gosta de falar sobre os pais famosos, e afirma que ela é a única responsável por sua própria carreira, e não significa que esteja fazendo isso para provocar alguém. 

A atriz disse que sua carreira na indústria de filmes para adultos é uma grande parte de sua 'jornada de cura' após lutar contra a depressão, ansiedade e abuso de substâncias. 

"Eu sentia que não tinha feito o trabalho que precisava, e com os meus relacionamentos, eu estaria morta em um ano. Eu estava com o coração partido, vulnerável, e sentia que minha alma tinha se partido ao meio. Eu estava bebendo para lidar com isso". 

Mikaela acrescentou: "Não sou mais assim".

Harrison Ford revela trauma: ‘Me assustou até a morte’
Harrison Ford conta detalhes do novo filme de Indiana Jones

---