Notícias às 17:15

Filha de Vanusa sobre a mãe: ‘Condição psíquica debilitada’

Reprodução/Instagram/Montagem

Aretha Marcos, de 46 anos, que marcou uma geração em sua época de apresentadora mirim, causou polêmica na última semana, ao fazer um apelo financeiro para os seus seguidores do Instagram.

A filha do cantor Antônio Marcos pediu ajuda para realizar o sonho da casa própria.

"Estou fazendo uma campanha para comprar minha casa própria. Quem puder me ajudar depositando um pouquinho na minha conta, agradeço muito. Me ajuda a realizar o meu sonho", falou ela, segurando um cartaz com o número de sua conta bancária.

Depois de tal postagem, a artista foi duramente criticada pelo ato. Nesta segunda-feira (27), em entrevista ao jornalista Bruno Tálamo, do programa A Tarde É Sua, a cantora deu sua versão sobre os fatos.

“Sobre as críticas que eu recebi, bom… Uma pilha tem o lado positivo e negativo. É isso. Responsabilidade social não é só ajudar naquilo que as pessoas precisam, mas ajudar também na capacidade de sonhar”, disse ela, sobre sua campanha Casa dos Sonhos.  

A irmã de Rafael Vanucci destacou ainda se tem algum tipo de contato com a mãe, a cantora Vanusa.

“Não é autorizado que ela receba visita nesse momento, pois a condição psíquica dela é muito debilitada”, explicou.

Ela também destacou onde reside na atualidade.

“Vivo numa casa simples do interior de São Paulo, numa vila de colonos. É uma graça”, comentou.

Sobre a carreira, Aretha Marcos já tinha falado em sua rede social, que não faz show desde 2012.

“Meus filhos tiveram a ligação comigo totalmente debilitada, pelo fato da mãe não ter condições financeiras de se relacionar com os filhos. Já me mudei cinco vezes, procurando um lugar onde eu possa ter trabalho, recuperar minha saúde, meu psíquico. Agora, quero ter uma casa própria”, ressaltou.

Rafael Vannucci desabafa sobre a saúde de Vanusa e pede respeito
Vanusa permanece internada em São Paulo