Notícias às 02:00

Filha de Victoria Beckham ‘domina’ escritório da mãe

Reprodução/Instagram

Por motivo da quarentena e isolamento social por causa do coronavírus, Victoria Beckham acabou perdendo seu escritório em casa. A empresária e estilista revelou que teve que ceder o lugar para a filha menor, Harper, para suas aulas online. 

Segundo o jornal Daily Mail, a celebridade de 46 anos perdeu seu espaço de trabalho em sua mansão de Oxfordshire durante a pandemia do coronavírus, porque a menina prefere fazer suas lições escolares lá, fazendo com que o resto de sua família encontre espaço em outro lugar. 

Victoria – que com David Beckham, também tem os filhos Brooklyn, de 21 anos, Romeo, de 17 e Cruz, de 15, explicou: "Harper tomou conta do meu escritório. Ela faz todas as suas atividades escolares e, bem, decidiu que aquele é seu espaço agora", comentou. 

"Então eu fico na parte de baixo… ficamos pela casa, eu, David e os meninos, tentando trabalhar, tentando fazer as atividades escolares. Às vezes tem alguém com o notebook na janela, tentando um sinal melhor", afirmou, confirmando que a menina ficou com o melhor home office da casa. 

Sobre a quarentena, Victoria e David Beckham concordaram que foi uma maneira de ficarem todos juntos em família, e que eles curtiram muito esse tempo extra que tiveram.

Separação pós-quarentena

Victoria e David Beckham permanecem firmes e fortes juntos, porém, após acabar a pandemia, eles precisarão viver separados. Segundo a revista Closer, o casal decidiu fazer uma mudança radical em seu estilo de vida. Enquanto Victoria continuará morando na Inglaterra com seus filhos, David vai se mudar para os Estados Unidos para administrar sua equipe de futebol, o Inter Miami. 

Victoria Beckham leva Movimento antirracismo à sua empresa 

Victoria tomou a decisão de não acompanhar seu esposo aos Estados Unidos devido a que seus filhos, Romeo, de 17 anos, e Cruz, de 15, estarem se aproximando dos exames finais que garantem sua entrada na faculdade.

 "As crianças estão em uma etapa crucial na escola e ela não quer interferir em sua educação", explicou uma fonte. 

A estilista e ex-Spice Girl estava irritada pelas mudanças familiares depois do fim da quarentena, imposta no Reino Unido devido a pandemia do coronavírus. Durante o afastamento ela pôde passar mais tempo com seu esposo e seus filhos. Apenas Brooklyn, de 21 anos, ficou fora dessa união familiar, já que passou a maior parte do tempo com sua namorada nos Estados Unidos. 

"Agora que a quarentena está começando a diminuir, ela está irritada com essa bolha na qual esteve durante as últimas semanas, passando 24 horas por dia com David", disse a fonte à Closer.

Notícias Relacionadas