Filha de Vladimir Brichta testa positivo para Covid-19 e altera cronograma de novela

Por - 18/05/21

Reprodução/Instagram - Globo/Estevam Avellar

Baixa temporária no elenco de “Quanto Mais Vida,Melhor”. Estreante em novelas, Agnes Brichta testou positivo para a Covid-19 e precisou se afastar das gravações da trama de Mauro Wilson, que deve estrear na Globo em junho.

Filha de Vladimir Brichta, a jovem está assintomática. A colunista Patrícia Kogut conta que, com o adiamento das cenas dela, os roteiros foram todos alterados.

Vale destacar que desde a retomadas dos trabalhos, no mês passado, a Globo reforçou os protocolos e tem feito exames diários. Justamente por conta da pandemia, várias cenas de Vladimir Brichta sofreram adaptações.

Na história, ele interpreta um jogador de futebol. Sequências que seriam gravadas num campo, por exemplo, agora acontecerão num vestiário montado em estúdio. Para o personagem, o ator treinou com Jamir Gomes, ex-jogador do Grêmio e do Botafogo.

Outros casos na trama

Também no elenco de “Quanto Mais Vida Melhor”, Giovanna Antonelli havia testado positivo em dezembro do ano passado. Além da atriz, que é uma das protagonistas, Vladimir também contraiu o coronavírus quando ainda gravava Amor de Mãe.

A novela das 19h de Mauro Wilson tem como trama central Sara (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), personagens que sofrem um acidente fatal de avião, mas acabam recebendo uma segunda chance da Morte (Marcella Maia).

---

Tags: ,,