Filha de Will Smith está orgulhosa de sua geração

Por - 23/06/20

Reprodução/Instagram

A filha de Will Smith, a atriz e cantora Willow Smith, afirmou durante o programa especial Red Table Talk, do Facebook Watch, apresentado junto com sua mãe Jada Pinkett-Smith e sua avó Adrienne Banfield-Jones, que está orgulhosa da resposta de sua geração ao movimento Black Lives Matter.

A intérprete de Whip My Hair comentou que está feliz de ver pessoas de sua idade defendendo o que elas acreditam ser certo, enquanto  protestam nos Estados Unidos e no mundo pelos maus-tratos aos negros, depois do assassinato de George Floyd por um policial.

Ela disse: "Sinto que agora, essa é a primeira vez que vi tantas pessoas na mesma página. Por um lado, isso é realmente inspirador e me dá muita esperança; por outro lado, parece que, só agora? … Estamos confundindo as linhas … e as crianças estão crescendo com esse entendimento de que você pode ser o que quiser e não é definido por sua opressão, sexo ou gênero, ou sua cor".

Ela acrescentou: "Isso é tão prevalecente no momento. Estou vendo pessoas envergonhando outras pessoas, como dizendo coisas realmente terríveis. Envergonhando as pessoas pelo que elas estão escolhendo dizer ou envergonhando as pessoas por não dizerem nada. Se realmente queremos mudar, vergonha não leva à aprendizagem", avisa.

Mudança de visual

 

Willow Smith, filha caçula de Will Smith, teve uma mudança bastante brusca em seu visual, principalmente no que diz respeito ao cabelo. Após ficar 24 horas dentro de uma caixa com o namorado, Tyler Cole, por conta de uma performance, ele raspou o cabelo dela.

O vídeo, compartilhado por Jada Pinkett Smith, mãe da menina, mostra o processo de mudança no visual, feito ainda no mesmo local da performance, a galeria The Geffen Contemporary at MOCA, em Los Angeles.

“A Willow em sua experiência interativa. O meu bebê raspou a cabeça! Outra vez!”, escreveu a esposa de Will na legenda do vídeo no Instagram.

Sobre a performance na caixa, ela comentou ao jornal Los Angeles Times em março passado: "Não seria interessante se conseguíssemos personificar essa experiência de ansiedade? Começando desse ponto de medo e solidão e caminhando rumo a um local de aceitação e alegria”, disse Willow ao jornal Los Angeles Times antes de ficar 24 horas presa.

A iniciativa da jovem fez parte de uma performance que tem como base a divulgação do disco The Anxiety (A ansiedade), uma parceria da cantora, de 19 anos, com o músico Tyler Cole, de 23 anos. Além da parceria artística, os dois já foram vistos saindo juntos e o rapaz já fez algumas declarações para Willow, mas ambos não gostam de rotular o relacionamento.

A performance iniciou às 21h (horários de Brasília) da última quarta-feira (11), no museu Art's Geffen Contemporary, de Los Angeles, enquanto o álbum será lançado nesta sexta-feira (13). Houve, ainda, uma transmissão ao vivo do evento.

Durante a entrevista, Willow Smith também disse que o projeto de 24 horas no interior de uma caixa teve também como inspiração a morte do ex-jogador de basquete Kobe Bryant. Grande ídolo da liga norte-americana, Kobe morreu no último dia 26 de janeiro após um acidente de helicóptero. Uma das filhas do esportista, Gianna, também morreu no acidente.

“Estamos neste planeta e qualquer coisa pode acontecer. Tipo, o que acabou de acontecer com o Kobe? Aquilo foi uma facada no coração. Todo momento é muito precioso. E acho que todo mundo tem medo de não saber o que vai acontecer no futuro, não saber se está no caminho certo e se está fazendo as escolhas corretas”, declarou.

---

Tags: ,