Filha de William Bonner e Fátima Bernardes nega ser da comunidade LGBTQIA+

Por - 21/05/21

Reprodução/Instagram

William Bonner e Fátima Bernardes podem até estar separados, mas a família que eles chegaram a construir uma bela família ao lado dos filhos.

Uma delas, Bia Bonemer, acabou sendo apontada como integrante da comunidade LGBTQIA+ em rumores pela web, deixando os fãs extremamente curiosos.

Em uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, um seguidor aproveitou para tirar essa dúvida, recebendo como resposta: “É mito, gente. Eu fico com homem mesmo”.

Ainda, ela aproveitou para relatar uma situação inusitada que sofreu quando foi atingida por um objeto durante uma briga na balada.

“Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos e começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente, mas que a gente não conhecia. Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo. Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue”, revelou.

“Estava com uma blusa rosa que ficou vermelha. A gente foi para a enfermaria do local e falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje”.

Bia Bonemer respondeu aos rumores se pertence à comunidade LGBTQIA+

Filha de Fátima e Bonner fala de relação com os padrastos

Bia Bonemer falou da sua relação com os padrastos, Túlio Gadelha, namorado de sua mãe, Fátima Bernardes, e Natasha Dantas, esposa de seu pai, William Bonner, pela primeira vez.

A jovem aproveitou o tempo livre para brincar de “Verdade ou Mentira” no Instagram e respondeu uma série de curiosidades dos seguidores.  

Um internauta perguntou: "Verdade que você se dá super bem com a Natasha e o Túlio?". Bia garantiu que sim: "Verdade".

A jovem ainda contou como tem se dividido para passar tempo com os pais na pandemia.

"Agora na pandemia passo uma semana na minha mãe e outra semana no meu pai", contou ela, que revelou que Fátima Bernardes gosta de receber os seus amigos em casa. 

"Ela ama, porque quando chamamos gente lá para casa é porque não vamos sair. Então, para ela é melhor ainda", disse, bem-humorada.

---

Tags: ,