Filha do rapper TI se pronuncia sobre fala polêmica do pai

Por - 09/06/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, Deyjah Imani Harris, de 18 anos, resolveu abrir o jogo sobre a fala polêmica de seu pai, o rapper TI. O artista disse que leva a filha anualmente ao ginecologista para confirmar sua virgindade.

A jovem expôs seu sofrimento durante o episódio mais recente do reality show protagonizado por sua família, TI & Tiny: Friends & Family Hustle.

“Há algumas coisas completamente constrangedoras entre eu e o meu pai. Essa situação foi um pouco traumática para mim”, disse ela.

Entenda o caso

 

TI disse a frase polêmica durante uma participação no podcast Ladies Like Us. Ele contou que leva a filha ao médico para o exame sempre no dia seguinte ao aniversário dela.

"Fazemos viagens anuais ao ginecologista para checar o hímen dela. Nós sentamos, conversamos e o médico mantém uma postura altamente profissional. Ela assina um papel permitindo que ele compartilhe informações, não há problema algum”, afirmou.

“Então o médico me diz, ‘olha, há outras formas além de sexo para que o hímen seja rompido, como andar de bicicleta, prática de atletismo, andar de cavalo e outras atividades físicas’ e eu digo: ‘olha, ela não anda de cavalo e nem de bicicleta e não pratica esportes, por favor confira o hímen e me dê os resultados”, concluiu.

Rapper se irrita com cantores que se tornam estilistas

---