Filhas de Fernanda Young seguem os passos artísticos da mãe

Por - 14/03/20

Fernanda Young morreu em 2019, aos 49 anos, mas apesar da pouca idade, a roteirista, atriz e escritora deixou um leque de produções, como Os Normais e A Mãe Esquerda de Vênus, e também passou o seu talento para a família.

Filha de Fernanda Young mostra livro inédito da mãe

As filhas gêmeas Estela May e Cecília Madonna, de 19 anos, já demonstraram interesse em seguir os passos da mãe, como dito por Renata Young ao portal do Jornal Extra.

"Estela faz cinema e tem toda uma queda para esse lado artístico. Já a Cecília estuda jornalismo e quer se especializar no entretenimento. Tanto que está escrevendo uma série para uma dessas plataformas de streaming", revelou a tia das meninas.

Filha de Fernanda Young, Estela May escreve despedida: 'Nunca doí tanto'

No Instagram, as jovens gostam de compartilhar homenagens à Fernanda e também fotos criativas e diferentes.

Lembrança

 

Cecília Young, uma das filhas de Fernanda Young, fez uma fofa homenagem à mãe ao compartilhar uma foto antiga das duas no último dia 25 de fevereiro, no Instagram.

No clique, Cecília ainda é uma bebezinha no colo da escritora, que morreu no dia 25 de agosto de 2019, aos 49 anos, após sofrer uma uma parada cardíaca em consequência de uma crise de asma quando estava na cidade de Gonçalves, no sul de Minas Gerais.

Cecília, filha de Fernanda Young, escreve homenagem e faz promessa

Na legenda da foto, a herdeira da artista foi singela, mas cheia de emoção.

"Te amo, mamãe. Fiquei tentando procurar alguma coisa bonita para dizer, mas acho que hoje eu posso me dar ao luxo de só sentir a sua falta".

Casada com Alexandre Machado, além de mãe de Cecília, Fernanda também era mãe de Estela May, gêmea de Cecília, Catarina Lakshimi e John Gopala, ambos de 10 anos.