Filhas de Gugu Liberato chegam ao Brasil para férias escolares

Por - 28/06/21

Gugu Liberato com as filhas Marina e Sofia, durante visita das filhas no Power Couple

No sábado, 26 de junho, as filhas do saudoso apresentador Gugu Liberato chegaram ao Brasil para curtirem as férias escolares.

As gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, vivem em Orlando, nos Estados Unidos com a mãe, a Dra Rose Di Matteo e agora vão curtir um pouco das terras brasileiras, durante o período de férias da escola americana onde estudam.

As meninas estão instaladas na mansão que foi de Gugu, em Alphaville, Grande São Paulo. Já em terras brasileiras, Depois, ao chegar no Brasil, Marina  mostrou parte da mansão do pai e contou sobre o atraso no voo das duas:

Veja+: João Augusto curte descanso romântico com a namorada

“Chegamos Brasil! Oi gente, cheguei aqui na minha casinha, estou aqui na minha caminha. Finalmente porque a viagem foi super cansativa, teve atraso de voo, nossa, meu pé tá morto… Mas finalmente a gente chegou aqui, eu estou muito feliz, vou descansar um pouco e mais tarde eu vou fazer a unha.”disse Marina, que ainda completou falando da saudade do namorado que vive nos EUA:

“Vou sentir muito a sua falta minha vidinha! Eu te amo muito!”.

Marina Liberato em seu quarto, na mansão de Gugu Liberato, no Brasil (Foto: Reprodução Instagram)

Sofia também desejou bom dia, diretamente do seu quarto:

“Bom dia gente, eu e a marina já chegamos no Brasil, estou aqui no meu quartinho que eu sentia tanta falta, mas é isso gente, depois de um longo voo…”

Veja+: Mãe de Gugu Liberato afirma sentir o filho por perto todos os dias

Sofia no quarto da mansão do pai, Gugu Liberato, no Brasil (Foto: Reprodução instagram)

Piquenique romântico

No domingo, 27 de junho, Sofia Liberato mostrou um momento a dois especial. A menina e o namorado, Gabriel Gravino, curtiram um piquenique romântico dentro de uma limousine.

Pic-nic drive in com Teddy [urso de pelúcia] e Gabriel”

Rede Gugu de Boas Notícias

No dia 10 de abril deste ano, data em que Gugu completaria 62 anos, foi lançada a Rede Gugu de Boas Notícias, projeto que transformou as redes sociais do apresentador – Instagram, Facebook e Twitter – em uma plataforma dedicada exclusivamente a disseminar informação positiva e bons exemplos no Brasil e no mundo.

A nova publicação compartilha histórias transformadoras, iniciativas em prol de um mundo melhor, indicação de lugares, livros, filmes, ações inspiradoras e informações em áreas como saúde, vida saudável, sustentabilidade, educação e projetos voltados para a conscientização da humanidade. 

Tags: