Notícias às 15:15

Filhas de Ivete Sangalo surgem em clique raro e cantora manda recado!

Filhas Ivete Sangalo
Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo compartilhou nas redes sociais uma foto das filhas gêmeas Marina e Helena vestidas com roupas de festa junina. Na foto, elas sorriem para o clique.

É claro que a mamãe não perdeu a oportunidade de elogiar as duas e escreveu na legenda da publicação junto com muitos emojis de corações vermelhos: “Um São João desses bicho!!!! Meus patinhos”

Leia+: Beijo internacional! Ivete Sangalo tasca beijão com marido em Portugal

Nos comentários, os seguidores também rasgaram elogios para as meninas. “Lindas de Caipirinha!”, comentou um. “Que coisa mais linda”, disse outro.

Veja!

Reprodução/Instagram

IVETE SANGALO CURTE NOITE ROMÂNTICA COM O MARIDO

Atualmente, Ivete Sangalo e Daniel Cady estão curtindo alguns dias de descanso em Portugal. Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou algumas fotos em que os dois aparecem curtindo a noite portuguesa.

Nas imagens, Ivete e Daniel aparecem na sacada do hotel tomando um bom vinho e sorrindo muito para as câmeras. Na legenda, a artista colocou apenas dois emojis de coração.

Daniel e Ivete são pais de Marcelo, de 12 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de quatro anos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!