Filhas de Liv Tyler comemoram vitória de David Beckham

Por - 30/04/21

Reprodução/Instagram

Liv Tyler revelou que David Beckham é padrinho de suas filhas, Sailor e Luna! A atriz compartilhou uma foto adorável no Instagram no final de semana, que mostrava suas filhas mais novas dando um grande abraço em David após um jogo de futebol que ele ganhou com sua nova equipe, o Inter Miami. 

Ao publicar a imagem, ela escreveu: 

"Parabéns ao melhor padrinho @davidbeckham pelo primeiro jogo que ganhou com o @intermiamicf!!", Liv legendou a foto no Instagram. 

"Estamos orgulhosas de você!!! E papai @davidgardner e @philipneville18", indicou no post. 

David é o melhor amigo do companheiro de Liv, David Gardner, desde os 14 anos, quando se conheceram em uma liga jovem de futebol. 

Covid-19

Exatamente no último dia de 2020, Liv Tyler testou positivo para a Covid-19. Mas a atriz de 43 anos só revelou seu diagnóstico neste fim de semana, depois de ser liberada para reencontrar seus filhos. 

Em suas redes sociais, a Arwen da trilogia O Senhor dos Anéis contou que ficou indignada diante do resultado, já que seguia à risca todos os protocolos de segurança para evitar o contágio. 

Com uma foto usando máscara de proteção, a filha do falecido roqueiro Steven Tyler aparece abraçada aos filhos Sailor Gene, de cinco anos, e Lula Rose, de quatro, frutos de seu casamento com o empresário esportivo David Gardner. Milo William, de 16 anos, de seu relacionamento com o músico Royston Langdon, não aparece no post. 

"Reunida com meus amores. Que duas semanas malucas! Eu geralmente sou uma pessoa privada, tímida e não compartilho esse tipo de coisa, mas essa é grande e acho que precisamos dividir nossas histórias, nossas informações, para termos mais fatos, mais consciência e, principalmente, para sabermos que não estamos sozinhos nessa", disse. 

"Eu testei positivo para Covid-19 na véspera do Ano-Novo. Droga, eu passei 2020 todo mantendo a mim e a minha família em segurança. Fazendo tudo que podia para proteger meu bando e seguindo as regras para proteger os outros. E, de repente, no último dia de 2020… Bum, a doença me derrubou. Chegou rápido, como uma locomotiva", explicou.

Liv Tyler mostra corpaço em sessão de fotos de lingerie
Gwyneth Paltrow leva empresa própria para a Inglaterra
Liv Tyler descobriu que era filha de Steven Tyler aos 11 anos

---

Tags: