Notícias às 12:16

Filho 04 de Bolsonaro desmente influenciadora sobre romance

Renan Bolsonaro e influencer fotomontagem
Reprodução/Instagram/Fotomontagem

Renan Bolsonaro, filho 04 do Presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para responder às perguntas dos internautas curiosos. Questionado nas redes sociais sobre o barraco em que Luana se envolveu esses dias, quando vazou um vídeo dela agredindo uma outra influenciadora num restaurante, Renan, que é conhecido como “pegador”, foi logo tratando de dizer que nunca teve um romance com ela, como a mesma já afirmou em entrevistas.

“A Luana não é minha ex. Nunca foi. É apenas uma amiga”, disse o “pegador do condomínio”, desmentindo a influenciadora. Eita!

Vale lembrar que, em agosto do ano passado, Luana enviou um comunicado à imprensa informando que o relacionamento com Renan havia chegado ao fim.

Renan Bolsonaro com a influenciadora Luana (Reprodução/Instagram)

04 EM REALITY SHOW DE PEGAÇÃO?

Renan Bolsonaro, o filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu  investir na carreira de influenciador digital e participou da segunda edição Mansão Vix, reality show que pode ser definido como um misto de Big Brother Brasil com De Férias com o Ex. Na página do reality Renan aparece com o codinome ZERO 4.

O reality foi gravado entre os dias 23 e 26 de julho, em Guarapari, Espírito Santo. Durante sua permanência na disputa Renan teria ficado com a blogueira Yasmin Salvatore. A revelação do match aconteceu durante uma brincadeira verdade ou consequência, quando Renan perguntou quem ela teria pegado na casa e ela respondeu: “Peguei você”.

Em seu perfil no Instagram a blogueira revelou vídeos onde aparece ao lado de Renan. Em algumas cenas é possível ver alguns brinquedinhos sexuais.

Renan contou que beijou uma blogueira e aproveitou para dar uma cutucada na Globo, o garantindo aceitaria um convite para participar de “A Fazenda”, porém “BBB jamais”. Fica a dica!

VEJA +: Juliana Paes detona Bolsonaro