Notícias às 12:31

Filho da ex-BBB Ivy Moraes teve que fazer terapia após a separação dos pais

Reprodução/Instagram

Passada a tormenta da separação após nove anos de relacionamento com o empresário Rogério Fernandes, a ex-BBB20 Ivy Moraes caminha solteira e feliz, ao lado do filho único, Luiz Miguel, de 04 anos. Mas a modelo contou que o menino não lidou bem com a separação dos pais e ela percebeu que o indicado seria que ele tivesse um acompanhamento médico.

Ivy levou o menino para sessões de terapia, o que mudou bastante a concepção dele sobre o ocorrido. Segundo ela, o filho já não precisa mais do tratamento. Ela, contudo, continua.

"Luiz Miguel fez algumas sessões, mas achei que não tinha necessidade de continuar. Estou fazendo terapia ainda e estou me dando muito bem e conseguindo ter uma relação ainda melhor com ele”, contou a ex-BBB ao GShow.

Ivy Moraes sobre fim do noivado: ‘Não era para ser'
Ivy Moraes e Mari Gonzalez posam juntinhas e encantam fãs

“Agora meu filho está fazendo outras atividades, como natação e futebol. Acho importante a terapia. Minha vida melhorou muito depois disso. Ele está lidando melhor do que o esperado com tudo o que está acontecendo."

Ivy destacou que temia que as reações do menino ficassem mais intensas.

"Eu tinha medo de ele ficar muito nervoso, agressivo e triste. E não aconteceu nada disso. Estou sentindo que ele está super leve, alegre, feliz. Está muito mais perto de mim, mais carinhoso", contou.

"Nesse sentido, vejo que ele está lidando bem com tudo, porque estava criando uma coisa tão gigantesca na minha cabeça, que não aconteceu. O comportamento dele está sendo superpositivo", afirma Ivy.

Não deu certo

Quando entrou no BBB20, Ivy havia acabado de se separar. Durante o game, Rogério foi seu grande defensor e cuidou do filho deles. Ao sair do reality, Ivy reatou o casamento e eles chegaram a marcar uma cerimônia em Cancún, no México, em dezembro.

Faltando oito dias para a festa, a modelo cancelou tudo por conta de uma polêmica envolvendo o ex-companheiro. Eles já eram casados no civil e ela então deu entrada no divórcio. Rogério tem total acesso ao filho.

"Dormem juntos, viajam às vezes. A relação deles é muito boa e o Luiz está curtindo ter esses momentos com o pai."

A ex-sister destacou ao GShow que maternidade e contou que o filho foi planejado.

"Nós queríamos muito ter um filho. Tentamos e logo ele veio. Não tivemos problemas. Meu parto foi bem tranquilo. Eu tinha planejado natural, mas como não tive dilatação, teve que ser cesárea. Mas a recuperação foi ótima."

Um novo relacionamento não é prioridade. E quando acontecer, ela avisa que precisa sentir confiança para apresentar o filho.

"Acho que as coisas vão acontecendo naturalmente. No decorrer do tempo, eu vou sentindo dele, de mim e da outra pessoa quando acontecer. Tenho que estar muito segura no relacionamento. Não quero ficar apresentando cada semana uma pessoa para ele. Tenho que ter uma certeza maior."

Notícias Relacionadas