‘Filho da Mãe’, filme sobre Paulo Gustavo é anunciado oficialmente. Saiba tudo!

Por - 02/07/22

Paulo Gustavo caracterizado como Dona DeaTrabalho inédito de Paulo Gustavo ainda não tem data de lançamento - Foto: Divulgação

O último trabalho de Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021 em decorrência da Covid-19, está oficialmente anunciado pela Prime Video. A produção de “Filho da Mãe”, documentário Original Amazon mostrará desde seu espetáculo de maior sucesso, “Minha Mãe é Uma Peça”, em 2006, aos últimos momentos do ator, destacando a influência que sua mãe, Déa Lúcia, teve em sua vida artística e pessoal.

Sob direção de Susana Garcia, melhor amiga de Paulo Gustavo, filme também destacará materiais inéditos de sua ascensão à fama e irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores.

A produção mostrará também Paulo Gustavo marido e pai, ao lado de Thales Bretas, e em várias fases de suas vidas, além de trazer entrevistas com amigos e familiares que conheciam e conviviam com o ator.

“É uma honra imensa poder contar a história do inesquecível e inigualável Paulo Gustavo. Foi um verdadeiro privilégio finalizar um projeto pessoal criado por ele e sua mãe e contar com o apoio e orientação de sua família durante todo o processo”, diz Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios.

“O filme será uma jornada muito emocionante, mas também muito engraçada, assim como a vida e a obra de Paulo Gustavo, algo que todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo terão o prazer de assistir”.

“Filho da Mãe” preende fazer rir e também emocionar. Ao mesmo tempo em que vai entreter, criará consciência social, sempre lembrando que “rir é um ato de resistência”, como dizia Paulo Gustavo.

O documentário tem produção de A Fábrica, com produção executiva de Luiz Noronha, Cecília Grosso, Samanta Moraes e Alberto Elias. A codireção é de Jú Amaral, irmã do saudoso artista. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino