Notícias às 12:12

Filho de 10 anos de Ben Affleck bate Lamborghini em agência de luxo

Ben Afleck e seu filho, Samuel Afleck
Foto: Reprodução/YouTube

Samuel Affleck, de 10 anos, filho de Ben Affleck e Jennifer Garner, levou um susto daqueles durante sua visita a uma agência de aluguel de carros de luxo – 777 Exotics – no domingo 26 de junho, onde estava acompanhado do pai e da noiva Jennifer Lopez.

Leia+: Ben Affleck e Jennifer Lopez se mudam a nova mansão

O menino sentou atrás do volante do Lamborghini Urus amarelo, que é alugado a US$ 1.475 (R$ 7.700) por dia, e de alguma forma colocou o carro em marcha à ré por acidente, atingindo outro carro de luxo – uma BMW branca – que estava estacionado atrás.

Todos se assustaram. Em um determinado momento Ben abraça o filho, enquanto Jennifer fala ao celular.

Quando Samuel saiu do veículo, o menino também foi até a parte de trás do carro para ver se teve algum dano.

Leia+: Jennifer Lopez quer construir uma família com Ben Affleck

Um representante de Ben Affleck assegurou posteriormente ao site TMZ que ninguém ficou ferido e não houve danos ao carro.

PAIZÃO!

Jennifer Lopez é só amor para com Ben Affleck. E no dia dos pais, celebrado nos Estados Unidos no domingo 19 de junho, a cantora prestou homenagem ao ator em suas redes sociais, chamando-o de ‘pai mais amoroso que existe’.

Leia+: Jennifer Lopez não gostou de cantar com Shakira em evento esportivo

Ben, que tem três filhos com a ex-mulher Jennifer Garner, também abraçou a paternidade com os filhos gêmeos da noiva, Max e Emme, que J-Lo teve com Marc Anthony.

Depois de compartilhar um vídeo fofo de Ben com seus filhos e enteados, ela desejou ao ator de 49 anos um feliz dia dos pais.

“Feliz Dia dos Pais para o papai mais carinhoso, amoroso, afetuoso, consistente e altruísta de todos os tempos. #HappyFathersDay meu amor”, escreveu Jennifer para o noivo no Instagram.

Leia+: Jennifer Lopez arranca suspiros em fotos de biquíni

Ela também compartilhou um vídeo que apresentava fotos e vídeos fofos dela e de Ben ao longo dos anos, incluindo quando eles estavam juntos pela primeira vez no início dos anos 2000, juntamente com postagens mais recentes.

“Esta é a melhor época da minha vida. Eu amo minha carreira, mas nada é mais importante ou mais gratificante para mim do que ser capaz de construir uma família com alguém que eu amo profundamente e que é tão dedicado à família e um ao outro quanto podemos ser. E eu me sinto incrivelmente abençoada”, acrescentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas