Filho de Andrea Beltrão segue os passos dos pais

Por - 19/08/20

Reprodução/Instagram

O DNA falou mais alto na opção profissional de José Beltrão Farias. O rapaz de 20 anos, filho da atriz Andréa Beltrão e do diretor Maurício Farias, está seguindo os passos dos pais. Andrea compartilhou em suas redes sociais cliques do filho junto à equipe de filmagem de Antígona — A Peça, protagonizado pela mãe.

Relembre a versatilidade de Andrea Beltrão em dose dupla na TV

João já ensaiava ingressar no meio artístico desde os 17 anos, quando começou a fazer aulas no Tablado. Na escola, além de interpretar papéis, também foi contrarregra e aprendeu um pouco mais sobre os meandros da profissão.

Fã de Monty Python, José curte comédia e durante a quarentena aproveitou para assistir clássicos do cinema nacional, como Bye, Bye, Brasil, além de aulas de teatro online.

Recentemente, durante uma live com o ator Alan Rosa, para o canal Papo Torto, José contou que adora dançar.

“Danço no chuveiro, danço na sala, em qualquer lugar. Escondido, claro, porque a gente tem noção”, brincou.

A fase de isolamento, ele adiantou, o fez recanalizar os desenhos, que muitas vezes dá aos amigos: “Nunca pensei nisso como um compromisso sério. É algo que eu gosto. Mas nunca pensei em fazer uma exposição. Por enquanto estão expostos no meu quarto”.

Andrea Beltrão conta experiência sobrenatural com Hebe Camargo

Somente Beltrão

Embora se apresente com os dois sobrenomes, José usa somente o Beltrão como nome artístico.

“Faço teatro, minha mãe faz teatro, minha mãe é atriz, eu sou ator. Meu pai faz arte, mas está em outro lugar. Acho uma referência incrível, uma atriz maravilhosa e gosto de estar perto disso. As pessoas me chamam de Beltrão, às vezes”, justificou.

Vai desenhar? Andréa Beltrão e a filha vão a estúdio de tatuagem

---