Filho ‘04’ de Bolsonaro participa de reality de ‘pegação’ e revela desejo de entrar em ‘A Fazenda’

Por - 29/07/21

Jair Renan BolsonaroReprodução Instagram

Renan Bolsonaro, o filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu  investir na carreira de influenciador digital e participou da segunda edição Mansão Vix, reality show que pode ser definido como um misto de Big Brother Brasil com De Férias com o Ex. Na página do reality Renan aparece com o codinome ZERO 4.

O reality foi gravado entre os dias 23 e 26 de julho, em Guarapari, Espírito Santo. Durante sua permanência na disputa Renan teria ficado com a blogueira Yasmin Salvatore. A revelação do match aconteceu durante uma brincadeira verdade ou consequência, quando Renan perguntou quem ela teria pegado na casa e ela respondeu: “Peguei você”.

Em seu perfil no Instagram a blogueira revelou vídeos onde aparece ao lado de Renan. Em algumas cenas é possível ver alguns brinquedinhos sexuais.

Renan contou que beijou uma blogueira e aproveitou para dar uma cutucada na Globo, o garantindo aceitaria um convite para participar de “A Fazenda”, porém “BBB jamais”. Fica a dica!

VEJA +: Juliana Paes detona Bolsonaro

PEGADOR EM AÇÃO

Durante uma live do IGTV realizada na última terça-feira, 27 de julho, o filho do presidente descartou a possibilidade de seguir os passos do pai. Ele afirmou que pretende ser influenciador digital e creditou ao pai o feito de ter dado o primeiro empurrão em sua carreira quando o definiu como o  “pegador do condomínio”.

“Aquilo me deu um hype, virei influencer”, declarou.

Bolsonarinho disse ainda que, no início, seu pai não deu muita bola para seu projeto de vida, mas hoje apoia com firmeza sua empreitada.

 “Meu pai me apoia. No início, ele não viu com bons olhos. Mas depois que ele foi entendendo, começou a gostar. Me apoia 100%. Me apoiou vir para cá também.”

Se depender de sua afinidade com o mundo da política, 04 seguirá firme na decisão de não seguir os passos do pai e do irmão. Ele garante que não é “doidão” e reclama que muitos não o vêm como bons olhos.

“Eu não entrei na política porque não me identifiquei. Estava meio perdido. É a sintonia da família…, mas não é para mim não”, disse.

Veja +: Recado da Irmã de Paulo Gustavo para Bolsonaro: “Nunca mais fale do meu irmão”

NÃO SOU DOIDÃO

“As pessoas me recebem com preconceito. Me olham com os outros olhos. Acham que eu só por eu ser filho do presidente, sou doidão”.

O jovem falou ainda que ser filho do todo poderoso do Brasil não lhe rende apenas vantagens.

“Ser filho dele tem dois lados. Um, porque ele é reconhecido mundialmente. Outro, porque tem coisa que ele faz, que cai na minha conta”, aponta.

Seria essa última afirmação uma reclamação leve dos momentos destemperados do presidente?

Mansão Vix não oferece premiações e sua dinâmica não envolve eliminações dos participantes. Participantes concorrem a sorteios de kits de perfumaria e aparelhos de celulares  oferecidos pelos patrocinadores.

quais aparecem brinquedos sexuais. Além do jovem, outros 24 influenciadores digitais participaram do conteúdo, sendo dez homens heterossexuais, dez mulheres heterossexuais e cinco pessoas da comunidade LGBTQIA+.

O programa é exibido através de uma página na rede social.

Veja +: Rita Lobo chama Bolsonaro de “Leite Condenado”

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.