Notícias às 15:10

Filho de Chorão fala sobre saudade: ‘Há 5 anos meu chão caiu’

Reprodução Instagram

Em março, completou 5 anos da morte de Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão. O ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr foi encontrado morto em seu apartamento,a pós uma overdose. 

Nesta terça-feira (10), o filho do músico, Alexandre Abrão, escreveu um texto cheio de saudade, em uma foto onde aparecem lado a lado. 

"Cara*** como eu sinto a sua falta…. eu juro que tentei postar algo ontem mas realmente não consegui. Ja faz 5 anos que o meu chão caiu e até agora eu não consegui me levantar, de pouco em pouco vai dar tudo certo eu acho. Queria tanto que vc tivesse aqui para brincar com a sua neta, para rir de mim de quando eu te ligava usando uma desculpa qualquer só para ouvir a sua voz. Eu realmente só queria sentir o seu abraço mais uma vez, sentir você do meu lado… Eu lembro que quando chegava esse dia eu ficava desesperado por que o que se da de presente de aniversário para alguem que já tem tudo? Quase sempre era um porta retrato, um filme que vc gostava… Enfim, feliz aniversário, espero que onde vc esteja vc sinta o carinho de todas as pessoas que te amam. Eu te amo mais que tudo nessa po***"".

 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Ferreira Lima Abrão (@alexandreflabrao) em