Filho de Cindy Crawford deleta fotos após críticas

Por - 16/03/20

Reprodução/Instagram

Presley Gerber não tem tempo para as críticas! Na quarta-feira (11) a estrela de 20 anos postou no Instagram Stories um depoimento sobre sua tatuagem no rosto. As críticas que recebeu por ter tatuado a palavra 'incompreendido' no rosto, fez o rapaz deletar as fotos de sua rede social.

"Muitos e a maioria fazer um lifting facial, trocam de sexo, usam injeções, etc, e é ofensivo dizer qualquer coisa ultimamente", escreveu o irmão de Kaia Gerber. "Mas aí faço uma tatuagem no rosto e as pessoas amam me odiar. Oi?", escreveu.

Gerber deletou todas as fotos e vídeos de sua nova tatuagem do Instagram. E essa não é a primeira vez que ele responde às críticas por sua nova tattoo.

Anteriormente ele defendeu sua decisão: "Se eu achasse que isso arruinaria meu rosto ou não quisesse, eu não teria feito. Acho que é bem óbvio", reclamou.
 

Tensão na família

Cindy Crawford estaria 'preocupada' com seu filho Presley Gerber. A modelo de 54 anos e seu marido, Rande Gerber, estão preocupados com o bem-estar do garoto de 20 anos, depois dele tatuar a palavra 'incompreendido' em seu rosto.

Uma fonte disse ao programa E!News que 'Cindy e Rande querem ter certeza que está tudo bem com ele'.

Nem a modelo e nem o empresário comentaram publicamente sobre a tatuagem de Presley, entretanto fontes próximas disseram que os dois estão 'observando de perto' o comportamento de Presley.

A fonte disse ao E! News: "Ele teve uma recaída. Ele fez um tratamento antes, mas eles estão pressionando para algo mais sério. Eles querem ter certeza que ele está com uma boa saúde mental, estão observando ele de perto".

Sua irmã Kaia, de 18 anos, também está fazendo o possível para ajudar e apoiar seu irmão, apesar de seus compromissos com sua carreira de modelo que a levam ao redor do mundo.

A fonte acrescentou: "As coisas estão bem tensas na família".

---

Tags: