Notícias às 18:14

Filho de Danni Suzuki tem atitude que deixa a mãe emocionada

Reprodução/Instagram

Neste domingo (27), Danni Suzuki compartilhou em sua conta no Instagram uma atitude do filho que a deixou emocionada.

O pequeno Kauai, de nove anos, amassou o carro do vizinho sem querer. Para resolver a situação, ele deixou um bilhete pedindo desculpa e ainda colocou o telefone da mãe para que o vizinho entrasse em contato com a atriz.

Danni Suzuki corta o próprio cabelo e diz: ‘Boas energias'

"Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho que Kauai deixou na portaria para o vizinho. Ele me contou que caiu de bicicleta, mas não me falou do amassado no carro, mas estou muito feliz de ver que ele assumiu a responsabilidade e foi honesto dando o jeitinho dele de resolver as coisas. Recebi o aviso da portaria e o bilhete da minha vizinha tão querida, que nem vai cobrar pelo estrago. Atitudes que me fazem chorar de orgulho do meu filhote e de pessoas tão boas que também valorizam a importância de uma educação de valores do bem. Dia lindo por aqui", escreveu a mamãe coruja.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Parabéns pela educação", escreveu uma internauta.

Após polêmica, autor confirma versão de Danni Suzuki sobre a novela Sol Nascente

Danni Suzuki se emociona com atitude do filho

Confira a publicação em @danisuzuki.

Danni Suzuki hipnotiza web com abdômen sarado: ‘Deusa’

 

Danni Suzuki é admirável pela forma de ver a vida. A artista é uma das mais queridas do meio artístico, por sua beleza interior. A famosa também é conhecida por manter a ótima forma física surfando bastante.

O resultado? Um abdômen sarado, conforme exibiu em um clique nas redes sociais.

“Good vibration”, disse ela.

Giovanna Antonelli rebate Danni Suzuki: ‘É vergonhoso’

Danni Suzuki celebra 43 anos

 

Recentemente, Danni Suzuki completou 43 anos. Uma das japas mais queridas do meio artístico aproveitou a ocasião, para publicar um textão de pura gratidão por mais uma ‘primavera’.

“Amo meu aniversário!! Costumo começar meus dias agradecendo, mas quando é aniversário faço também uma retrospectiva e ufa que ano foi esse que passou!? Em meio a tantas incertezas no planeta, só tenho a agradecer a Deus, a corrente energética a qual fui encaminhada o ano inteiro. Gratidão por tantas oportunidades, sonhos realizados, quanto aprendizado, tantas surpresas lindas”, iniciou ela.

Danni Suzuki exibe boa forma em manhã de surf: ‘Voltar no ritmo’

A artista fez um balanço de 2020.

“Certamente foi para mim um ano muito especial em proteção, luz, conhecimento e amor. Hoje é também dia da árvore, dia da gratidão e dia internacional da paz! Que dia lindo para nascer! Com minhas asas abertas estou cheia de vida para voar mais longe ainda, e melhor! Mais amadurecida para escolher melhor meus mergulhos”, disse ela.

Ela continuou exalando energia positiva nesta data especial.

“Muito obrigada as pessoas queridas que fazem de alguma forma parte da minha vida e contribuem na construção da pessoa que sou hoje. Amo estar onde estou, amo vocês comigo! E pensar que nem cheguei no meio da minha vida!!!!! Wow! Quantas coisas ainda estão por vir!!! Muito obrigada meu Deus!!! Um lindo dia para todos”, concluiu.

Danni Suzuki curte folga em meio à natureza: 'Limpando a alma'

Notícias Relacionadas